Princesa D´Oeste é a distribuidora hortifruti que há 37 anos atende o estado de São Paulo   Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Princesa D´Oeste é a distribuidora hortifruti que há 37 anos atende o estado de São Paulo

    Empresa destaca-se na distribuição de produtos a importantes clientes

    Por Mateus Diniz Omena | 17 de Setembro 2018


    Há 37 anos, nascia a Distribuidora Agrícola Princesa D´Oeste, também conhecida como Box 140, uma pequena empresa instalada no CEAGESP que operava apenas no setor de legumes.

    Atualmente, a Princesa D´Oeste atua como uma distribuidora de hortifruti e seu diferencial está na repartição e seleção de produtos frescos para as mais importantes empresas, escolas, bares, restaurantes e hotéis. Com mais de trinta anos no mercado, a distribuidora tornou-se uma grande experiente no ramo, procurando sempre atender seus clientes com qualidade e excelência, oferecendo os melhores produtos.

    Entretanto o sucesso da distribuidora não foi conquistado com facilidade e rapidez. Em 1987 a Princesa D´Oeste ainda era um pequeno negócio de família comandado por Olivia Yoshikawa. O cenário do empreendimento se transformou quando seu filho caçula Leonardo Nishino, de apenas 13 anos de idade, começaria a frequentar o Ceasa para ajudar sua mãe. Naquela época, havia um senhor que comprava frutas, verduras e legumes para o extinto Hospital Ítalo-brasileiro Humberto Primo. Como este senhor não tinha disposição para percorrer todo Ceasa, sempre dava boas gorjetas para Leonardo sair correndo atrás dos melhores preços para suas mercadorias. A partir disso, surgiu a ideia de converter a União Princesa D´Oeste em uma distribuidora.

    A empresa prosperou, ultrapassou obstáculos e, depois de 37 anos sob a administração de Leonardo Nishino e seu irmão Flávio, junto a uma equipe de trinta funcionários, transformou-se em uma grande distribuidora de hortifruit, atuando fortemente na distribuição de produtos frescos e selecionados para as mais importantes empresas, escolas, restaurantes e hotéis do estado de São Paulo.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo