Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
3 Corações leva experiências sensoriais ao SP Coffee Festival

3 Corações leva experiências sensoriais ao SP Coffee Festival

Marca promove degustações e cultura no festival do café

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

Entre os dias 27 e 29 de junho, o Grupo 3 Corações convida o público para uma imersão no universo do café durante o São Paulo Coffee Festival 2025. Realizado na Bienal do Parque Ibirapuera, o evento é referência nacional na celebração da cultura cafeeira e contará com uma programação intensa no estande da marca, que combina tradição, inovação e valorização das origens.

Com experiências sensoriais e histórias inspiradoras, a 3 Corações reforça seu propósito de promover a conexão entre os coffee lovers e os produtores brasileiros. Um dos grandes destaques da participação da marca é a degustação do Café 100 Pontos, microlote produzido por indígenas do povo Suruí na Terra Indígena Sete de Setembro, em Rondônia. Avaliado com nota máxima no protocolo sensorial da espécie Canéfora, o café é símbolo de excelência e do impacto positivo do Projeto Tribos, que une agricultura regenerativa, comércio justo e preservação da floresta.

Celesty Suruí, primeira barista indígena do mundo, será a responsável por apresentar a bebida ao público e também ministrará a palestra “Projeto Tribos e a Cafeicultura dos Robustas Amazônicos” ao lado da especialista Poliana Perrut, no dia 29, às 16h.

Além disso, o espaço da marca oferecerá ativações exclusivas como a apresentação do browkie de café com cookie de paçoca, harmonizado com Café Rituais, elaborada pelos chefs Ana Carolina Lembo e José Luis Soares. Para os curiosos por novidades, a marca apresentará o Cappuccino Frozen, sobremesa gelada com textura densa e refrescante, feita com café, leite, cacau e canela.

As inovações também incluem degustações dos microlotes Florada Canéfora Rituais, produzidos exclusivamente por mulheres, com embalagens que contam a história de cada cafeicultora. A área interativa da 3 Corações contará ainda com roleta digital com brindes, harmonizações com snacks e drinques criativos elaborados com insumos da marca Monin.

Para Anderson Spada, head de Marketing da empresa, o festival é uma oportunidade de criar experiências únicas: “Mais do que um produto, o café é uma narrativa viva, feita de saberes, afetos e identidade. Queremos que o público vivencie isso com todos os sentidos.”

Com essa participação, a 3 Corações reafirma seu papel como protagonista da cafeicultura nacional, ao mesmo tempo em que oferece novas formas de saborear e se conectar com o café brasileiro.

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes