Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Mike's Ice traz brindes exclusivos e experiência no Lolla 2025

Mike's Ice traz brindes exclusivos e experiência no Lolla 2025

Mike's Ice patrocina palco e leva brindes inesquecíveis ao Lolla

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

Mike's Ice marca presença no Lollapalooza Brasil 2025 de maneira imersiva e inovadora, reforçando seu vínculo com o público ao lado do maior festival de música do país. Pela terceira vez como parceira oficial do evento, a marca traz novidades que vão além de sua famosa bebida, com brindes exclusivos e um palco patrocinado, elevando a experiência do festival.

Nos dias 28, 29 e 30 de março, o público encontrará no Autódromo de Interlagos não apenas o sabor único do Mike's Ice, como também itens que tornam a experiência ainda mais memorável. As icônicas capas de chuva amarelas, distribuídas no ano anterior e que se tornaram queridinhas do público, voltam para garantir conforto e diversão mesmo com chuva. A marca ainda distribui copos e cangas dentro do Autódromo, sempre alinhando sua identidade à praticidade e ao prazer do público em cada momento do evento.

Picture for copy

Além disso, a novidade de 2025 é o palco patrocinado pela marca, o "Palco Mike's Ice", que promete agitar ainda mais a programação do festival. A Mike’s Ice também se junta aos sideshows do evento, com apresentações que acontecem nos dias anteriores e posteriores ao festival, ampliando ainda mais sua conexão com os fãs e com o universo dos festivais de música.

A marca também não deixa de refrescar os participantes com dois paredões de autoatendimento, com mais de 35 bicas de Mike's Ice Limão, em pontos estratégicos dentro do evento. Os sabores exclusivos Guaraná e Pitaia também serão oferecidos para quem quiser experimentar o sabor refrescante da vodka com suco.

“Mike's Ice vive o seu momento mais forte no Lollapalooza Brasil, com ações que ampliam a nossa relação com o público e o universo dos festivais”, destaca Thais Soares, diretora de Marketing de Mike’s Ice no Brasil. A marca segue sua trajetória no festival, oferecendo praticidade, sabor e energia para o público aproveitar ao máximo os três dias de Lollapalooza.

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes