Croasonho aposta em parceria com a Nestlé para encantar clientes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Croasonho aposta em parceria com a Nestlé para encantar clientes

    Um dos doces mais consumidos do mundo tem seu dia próprio: 7 de julho

    Por Redação Bares SP | 05 de Julho 2024


    Um dos doces mais consumidos do planeta, o chocolate tem um dia próprio, comemorado em 7 de julho, o que, segundo historiadores, remete à chegada do produto à Europa. E a iguaria é uma das protagonistas nas receitas da Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, que possui parceria com a Nestlé®, uma das maiores produtoras mundiais do doce.
     
    No cardápio da rede, é possível encontrar diversos produtos que levam chocolates produzidos pela gigante. Entre elas, o "chocolate ao leite", o "chocolate branco" e "chocolate misto", que têm a iguaria como protagonista; e "chocolate com morangos" e "chocolate com nozes". Fora eles, a Croasonho também possui receitas bem conhecidas dos fãs da marca, como os croas Alpino®, Negresco® e Prestígio®. Nos milk-shakes também é possível encontrar chocolate Nestlé®, seja no de chocolate ou no de Alpino®.
     
    Segundo dados da Euromonitor, em 2023, o setor de chocolates movimentou R$ 25 bilhões no Brasil, 4% das vendas de chocolate em todo o mundo, que somaram US$ 123 bilhões, ou aproximadamente R$ 612 bilhões. Já de acordo com a Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas) houve um crescimento de 6% na produção da iguaria por aqui no ano passado, em comparação à 2022, chegando a 805 mil toneladas. Ela também afirma que o brasileiro tem um consumo per capta de 3,9 kg.
     
    Parceria com a Nestlé®
     
    A Nestlé® é uma das várias parceiras da Croasonho, junto da Catupiry® Original, Ceratti®, Coca-Cola®, Danubio®, Heinz®, Hellmann's® e Ovomaltine®, que elevam a qualidade dos pratos da rede.
     
    De acordo com uma pesquisa conduzida pelo Guia dos Melhores, plataforma de avaliação de produtos, para 77% dos consumidores brasileiros a reputação da marca por meio de avaliações, seja pelas redes sociais, plataformas ou por conhecidos, é o fator que mais influência na decisão de compra.
     
    Cardápio variado
     
    Apesar da especialidade em croissants salgados e doces, o cardápio da Croasonho conta com grande variedade, com diversos tipos de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips. Junta-se a tudo isso a linha Santo Strogonoff, com sete opções da iguaria de origem russa.
     
    Sobre a Croasonho
     
    A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma sete Selos de Excelência em Franchising.
     
    Sobre a Halipar
     
    A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

     

    TAGS
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo