Toledo do Brasil participou da APAS SHOW 2023 trazendo excelentes novidades Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-300x250-bartender.jpg

    Toledo do Brasil participou da APAS SHOW 2023 trazendo excelentes novidades

    Toledo do Brasil apresentou suas novidades na APAS SHOW 2023

    Por Thais Maluly | 23 de Maio 2023


    Conheça as inovações que a empresa preparou e apresentou durante a maior feira de alimentos e bebidas das Américas 
     
    São Paulo, maio de 2023 - A Toledo do Brasil marcou presença na edição de 2023 da APAS Show, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira de supermercados do mundo. A exposição aconteceu no pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo, de 15 a 18 de Maio.
     
    Este ano a Toledo trouxe soluções tecnológicas e grandes lançamentos da companhia. Com destaque para os sistemas de autoatendimento; a Prix 7T, balança com inteligência artificial; as etiquetas eletrônicas; além de suas soluções de gerenciamento e softwares em nuvem. Saiba mais sobre essas novidades.
     

    Balança com reconhecimento facial

    Em 2022 a empresa trouxe para o mercado uma balança com inteligência artificial, a Prix 7T. "Ela é capaz de reconhecer a voz do operador e a imagem do produto durante a pesagem. Acreditamos que essa tecnologia inovadora vai contribuir muito com o supermercadista", explica Daniel Carioni, Gestor de Marketing da Toledo do Brasil. O equipamento foi apresentado a clientes brasileiros na maior exposição do varejo no mundo, em Nova York, e agora chega à maior feira de supermercados do Brasil.
     

    Menos papel e mais praticidade

    Em parceria com a Pricer, a Toledo do Brasil trouxe para o mercado nacional uma solução em precificação eletrônica exclusiva, que promete deixar as opções arcaicas de papel no passado. A etiqueta eletrônica possui pequenos dispositivos com display digital, que exibem informações sobre o produto, sendo elas código de barras, descrição do item, o preço correspondente e imagens, podendo, inclusive, se comunicar com o smartphone do consumidor.
     

    Inovação no atendimento ao cliente

    Com o objetivo de facilitar a vida do consumidor, a Prix 7T, com inteligência artificial, é a mais nova solução em autoatendimento oferecida pela Toledo do Brasil. "Nós estamos aproveitando a 'maré' do autoatendimento", explica o gestor. "De uns anos para cá, muitos supermercadistas começaram a investir nessa tecnologia. Todo processo que era feito por um operador de loja passa a ser feito pelo consumidor com maior agilidade, evitando filas e desperdício de tempo. Com isso é possível deslocar o operador para outras funções, como reposição e precificação, gerando um ganho de produtividade", afirma.
     
    Ferramentas digitais integradas
    A Toledo do Brasil também investe em soluções digitais. Um exemplo é o MGV Cloud - Módulo Gerador de Vendas em Nuvem, com monitoramento remoto da pesagem das balanças, que se interliga diretamente ao software de gerenciamento da empresa.
     
    Outro destaque é o MIT7, um canal direto entre marketing e consumidores dentro da loja. "Com esta ferramenta, o estabelecimento pode informar, divulgar e entreter os clientes, além de montar diversas grades de programação com conteúdo e assuntos de seu interesse, sendo exibidos em televisores ou monitores estrategicamente posicionados no comércio", conclui Daniel.
     
     

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo