Santa Monica lança Capuccino Clássico e Chocolate Cremoso Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Santa Monica lança Capuccino Clássico e Chocolate Cremoso

    O consumidor poderá preparar com facilidade as bebidas exclusivas

    Por Redação Bares SP | 23 de Março 2024


    A Santa Monica está trazendo ao consumidor uma nova possibilidade de consumir seu Capuccino Clássico e Chocolate Cremoso. Agora as bebidas quentes vêm em latas super charmosas com design moderno para quem quer preparar em casa essas duas delícias que integram o portfólio de sucesso da marca.
     
    Produzido a partir de uma receita exclusiva, o Capuccino Clássico Santa Monica leva café Santa Monica, leite, chocolate e um toque de canela na medida certa para se obter uma bebida única, cremosa e com sabor incomparável.
     
    Para preparar uma xícara de Cappuccino Clássico basta aquecer 100ml de leite e adicionar uma parte sobre 25g do pó. Depois é só mexer bem até dissolver e adicionar o restante do leite quente para ter uma bebida perfeita.
     
    Já, o Chocolate Cremoso Santa Monica foi inspirado nos tradicionais chocolates europeus, por isso, além da sua textura cremosa e incrivelmente aveludada, ele tem nuances marcantes de cacau natural que lhe conferem um sabor único.
     
    Para preparar o chocolate quente é só colocar 25g de Chocolate Cremoso em 100 ml de leite e manter em fogo brando, mexendo bem para que não grude no fundo, até que atinja a consistência cremosa desejada.
     
    Os dois lançamentos já podem ser encontrados no site www.cafesantamonica.com.br, nos marketplaces Amazon, Shopee, Mercado Livre, Magalu, Olist e Invent e nas redes de varejo Sams Club, Pão de Açúcar, Carrefour e Mambo, entre outros estabelecimentos.
     
    SOBRE O CAFÉ SANTA MONICA
     
    Há mais de 39 anos o Café Santa Monica é referência na produção de café gourmet no Brasil. Além de cultivar os próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Tradicional, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído e em cápsulas.
     
    Pioneira ao lançar o Drip Coffee no Brasil, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte, entre outros produtos.
     
    Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa comercializa seus cafés em seu e-commerce, em marketplaces, empórios e lojas especializadas. 
     
     
    Instagram: @cafesantamonica

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo