
Club Social lança sabores Cebola Caramelizada e Pão de Alho para acompanhar o ritmo acelerado dos brasileiros
Club Social inova com sabores que acompanham o corre
Com o compromisso de unir praticidade e sabor, a tradicional marca de biscoitos Club Social amplia seu portfólio e anuncia dois novos sabores: Cebola Caramelizada e Pão de Alho. A novidade chega em um contexto de rotina cada vez mais intensa para o consumidor brasileiro, e reforça o papel da marca em oferecer soluções rápidas e saborosas para quem está sempre no corre.
Segundo uma pesquisa do Instituto Locomotiva, divulgada em março de 2024, 65% dos brasileiros afirmam não ter tempo livre durante a semana, evidenciando uma vida agitada, com poucos momentos de pausa. De olho nesse cenário, Club Social aposta em produtos que não apenas alimentam, mas também se encaixam nas mais diversas ocasiões do dia, sem abrir mão do sabor.
Com os lançamentos, a marca — presente em mais de 40% dos lares brasileiros, o que representa cerca de 10 milhões de famílias, segundo dados da Kantar — passa a contar com onze sabores em seu portfólio. Entre eles, os já conhecidos Integral e Original, os recheados de Requeijão e Queijo com Tomate e Manjericão, além de opções como Pizza, Bacon e Provolone, Cebola com Sour Cream, Presunto, Mix de Queijos e, agora, os recém-chegados Cebola Caramelizada e Pão de Alho.
De acordo com Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing da marca, “Club Social acompanha o brasileiro com sabor e atitude há 25 anos. Com a chegada dos novos sabores, ampliamos nosso portfólio para oferecer ainda mais variedade e praticidade ao dia a dia do consumidor. Como referência no segmento, temos o compromisso de inovar constantemente e evoluir nossos produtos para atender às novas demandas do mercado”.
A marca, que pertence à Mondelez International, integra a estratégia global da companhia de dobrar de tamanho até 2030. Para isso, aposta na inovação como motor principal, conectando tradição e novos hábitos de consumo. Os novos sabores já estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo o Brasil.
Além disso, está prevista uma campanha regional que busca valorizar as especificidades de cada localidade e reforçar o papel de Club Social como uma marca que entende e respeita o corre do brasileiro em diferentes realidades.
Sobre a Mondelez International
Presente em cerca de 150 países, a Mondelēz International é líder global no setor de snacks, com marcas como Lacta, Oreo, Bis, Tang e Trident. Em 2024, registrou receita líquida de US$ 36,4 bilhões. No Brasil, foi reconhecida como um dos Melhores Lugares para Trabalhar pela GPTW, e mantém compromissos sustentáveis com o meio ambiente e as comunidades onde atua.