Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Krispy Kreme desembarca no Brasil com flagship em São Paulo

Krispy Kreme desembarca no Brasil com flagship em São Paulo

Rede de donuts chega ao país em parceria com a AmPm

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

O mercado de alimentação no Brasil recebe um novo e tradicional nome internacional. A Krispy Kreme, rede norte-americana famosa por seus donuts frescos, chega ao país com a inauguração de sua primeira loja-conceito, prevista para o segundo trimestre de 2024. A flagship ficará na Avenida Juscelino Kubitschek, 1065, em São Paulo, e faz parte de uma joint venture com a AmPm, maior rede de lojas de conveniência do Brasil, pertencente aos postos Ipiranga.

A entrada da marca no Brasil reforça sua estratégia global de expansão. "Estamos entusiasmados em trazer os icônicos e frescos donuts da Krispy Kreme para o Brasil como parte da nossa estratégia para nos tornarmos uma marca maior e melhor", afirma Raphael Duvivier, Presidente Internacional da empresa. "A parceria com a AmPm nos permitirá escalar de forma eficiente, mantendo o foco no crescimento sustentável e rentável".

A chegada da Krispy Kreme ao país também promete gerar impactos econômicos positivos. Segundo Paulo Calil, presidente da marca no Brasil, a primeira unidade já cria 100 postos de trabalho diretos. "Enxergamos um grande potencial no mercado brasileiro, que movimenta bilhões anualmente. Acreditamos que a Krispy Kreme conquistará um espaço relevante, oferecendo uma experiência única aos consumidores".

Parceria estratégica com a AmPm

A Krispy Kreme ingressa no Brasil por meio da joint venture com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga. Com cerca de 1.500 unidades no país, a parceria facilitará a distribuição dos donuts em diferentes regiões, ampliando a presença da marca no varejo alimentar.

Renato Stefanoni, presidente da AmPm, destaca a importância da colaboração. "Nosso objetivo é oferecer produtos inovadores e diferenciados. Com os donuts da Krispy Kreme, ampliamos nosso portfólio com uma oferta premium que certamente conquistará os consumidores brasileiros".

Com presença em 40 países e quase 17.500 pontos de venda, a Krispy Kreme aposta na experiência de seus donuts frescos e na força do varejo brasileiro para consolidar sua expansão no país.

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes