Wine fará vendas de vinhos a 1 real durante Campanha Imposto Zero
A ação da marca visa celebrar o Dia Livre de Impostos
Por Redação Bares SP | 20 de Maio 2024
Em busca de gerar conscientização sobre a alta carga tributária das mercadorias no Brasil, principalmente nos vinhos, a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, irá celebrar com uma campanha especial o Dia Livre de Impostos e o Dia Nacional do Contribuinte, ambos comemorados anualmente em 25 de maio. A Campanha Imposto Zero, que começa no próximo dia 20/05, terá o mote “Sem imposto, é muito mais vinho”, e vai englobar os mais de 460 rótulos do catálogo da marca a preços promocionais, totalmente livres de impostos, em todos os canais de venda da empresa: app Wine Vinhos, e-commerce, lojas físicas e B2B. Entre os destaques da iniciativa, está a oferta de uma quantidade limitada de garrafas de vinhos por apenas R$ 1, cupons de desconto e brindes - enquanto durarem os estoques.
“Nós realizamos a campanha do Imposto Zero há seis anos e percebemos que os clientes já entendem como a carga tributária afeta fortemente o preço dos vinhos, por isso, sabem que é uma grande oportunidade de comprar a preços muito mais acessíveis. Para nós é uma campanha tão importante quanto a Black Friday”, diz Alexandre Magno, VP Comercial da Wine no Brasil.
A oferta de vinhos sem imposto – e sem limite de compras por cliente –, bem como as chamadas para vendas de garrafas a R$ 1, começam a partir do dia 22/05 para não sócios, mas quem é assinante do Clube Wine terá a oportunidade de garantir rótulos a preços acessíveis já a partir de 20/05. A campanha segue até 26/05.
No e-commerce e nas lojas físicas, todos os produtos estarão com a oferta de zero imposto, podendo os descontos chegarem até 76% e todo consumidor, independente do valor da sua compra, ainda poderá participar da roleta premiada digital. Os brindes podem ser cupons, cashback, taça, saca-rolhas ou até uma garrafa de vinho. Os novos sócios que assinarem o Clube Wine durante a ação de Imposto Zero ganham presentes especiais também. Além disso, a Wine vai oferecer cashback e frete grátis para todas as compras.
Para atender à demanda da ação que movimenta a venda de vinhos quase como uma Black Friday do primeiro semestre, as lojas físicas terão horário de atendimento estendido, e oferecerão experiência de degustação gratuita entre os dias 20 e 25/05. Inclusive todas as lojas estarão abertas no domingo, dia 26/05.
Sobre a Wine
A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce www.wine.com.br, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 17 lojas físicas no Brasil. São três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e 12 em cidades como Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Salvador, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o clube de assinatura “Vino como quieras”. Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo #1 de vinhos no Brasil.