
Heineken® Transforma Mídia do Metrô em Caixas ZigPay no Show da Shakira
OOHs viram caixas ZigPay para compra antecipada de bebidas.
Por Redação BaresSP |
13 de fevereiro 2025
A Heineken®, patrocinadora oficial da turnê "Las Mujeres Ya No Lloran" da famosa cantora colombiana Shakira, está revolucionando a experiência dos fãs em grandes eventos. Em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a marca transformou mídias out-of-home (OOHs) em caixas de pagamento para a compra antecipada de bebidas, visando reduzir o tempo em filas.
A ação inovadora "OOH Bar Checkouts" foi criada pela LePub São Paulo e estará disponível na estação de metrô São Paulo-Morumbi, a mais próxima ao estádio onde acontecerá o show, hoje, 13 de fevereiro. Fãs poderão carregar cartões com qualquer quantia e utilizá-los durante o evento, permitindo mais tempo para curtir os sucessos da artista com amigos.
Fabrizio D'Angelo, gerente de marketing da Heineken® no Brasil, explica: "A Heineken® tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis. O Bar Checkouts vai garantir que o público passe menos tempo nas filas, proporcionando mais tempo para socializar e aproveitar o evento."
Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo, complementa: "Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken."
Com essa iniciativa, a Heineken® reafirma seu compromisso em oferecer experiências únicas e inovadoras, transformando a maneira como os fãs interagem em eventos de grande porte.