Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Heineken® Transforma Mídia do Metrô em Caixas ZigPay no Show da Shakira

Heineken® Transforma Mídia do Metrô em Caixas ZigPay no Show da Shakira

OOHs viram caixas ZigPay para compra antecipada de bebidas.

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |
A Heineken®, patrocinadora oficial da turnê "Las Mujeres Ya No Lloran" da famosa cantora colombiana Shakira, está revolucionando a experiência dos fãs em grandes eventos. Em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a marca transformou mídias out-of-home (OOHs) em caixas de pagamento para a compra antecipada de bebidas, visando reduzir o tempo em filas.
 
A ação inovadora "OOH Bar Checkouts" foi criada pela LePub São Paulo e estará disponível na estação de metrô São Paulo-Morumbi, a mais próxima ao estádio onde acontecerá o show, hoje, 13 de fevereiro. Fãs poderão carregar cartões com qualquer quantia e utilizá-los durante o evento, permitindo mais tempo para curtir os sucessos da artista com amigos.
 
Fabrizio D'Angelo, gerente de marketing da Heineken® no Brasil, explica: "A Heineken® tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis. O Bar Checkouts vai garantir que o público passe menos tempo nas filas, proporcionando mais tempo para socializar e aproveitar o evento."
 
Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo, complementa: "Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken."
 
Com essa iniciativa, a Heineken® reafirma seu compromisso em oferecer experiências únicas e inovadoras, transformando a maneira como os fãs interagem em eventos de grande porte.
BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes