Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
MAFRIG PARTICIPOU DA APAS SHOW 2023 COM LANÇAMENTOS DA LINHA BASSI

MAFRIG PARTICIPOU DA APAS SHOW 2023 COM LANÇAMENTOS DA LINHA BASSI

Com lançamentos da linha Bassi, MAFRIG participou da APAS SHOW 2023

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |
Companhia apresentou o novo layout de produtos enlatados das marcas Pampeano e Palatare. Chefs Carol Fiorentino, Tati Bassi e Bruno Salomão visitaram o estande  
 
A Marfrig - líder global na produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo -  participou na APAS SHOW 2023, que ocorreu entre 15 e 18 de maio. Trata-se do maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira de supermercados do mundo. Como destaque do portfólio, a companhia apresenta lançamentos Bassi e o novo layout das linhas de enlatados Pampeano e Palatare. 
 
As embalagens individuais são uma atual crescente no consumo dos brasileiros, principalmente entre o público jovem. De acordo com pesquisa de 2021 do IBGE e Euromonitor, 11 milhões de pessoas moram sozinhas no país, o que representa 11% dos domicílios. Sempre atenta às tendências de mercado, a Marfrig lança, por meio da Bassi, linha de carnes nobres e renomada entre os grandes chefs, cortes porcionados para oferecer mais praticidade e acesso à categoria premium. São eles: Contrafilé (chorizo steak), Filé de Costela (Ancho steak) e Coração de Alcatra (steak).  
 
Os cortes passam por maturação de 20 dias, ou seja, um processo natural resfriamento -- com temperatura entre 0°C e 4°C -- com a quebra das fibras da carne da carne, que resulta em melhor textura, maciez, suculência, sabor e aroma. A embalagem termoformada, com lâminas plásticas que se moldam ao formato das peças de proteína bovina, garante o alto padrão de qualidade. Os novos produtos porcionados já estão disponíveis para os consumidores nas principais redes de supermercados do país.
 
                           Novo produto porcionado Bassi:  Filé de Costela (Ancho steak)
 
Como parte de sua atualização de portfólio, a Marfrig também apresentaou na feira os novos layouts de produtos enlatados das marcas Pampeano e Palatare. O rebranding será realizado em 15 itens, como almôndega, carne cozida com batata, feijoada e fiambre. A proposta tem como objetivo modernizar a linha de produtos – de acordo com as novas identidades visuais das marcas – e adaptá-la às regras da atual legislação de rotulagem nutricional. Os itens estarão disponíveis nas gôndolas de supermercados nos próximos meses. 
 
Estava localizado no Pavilhão Branco (número 383, na esquina entre as ruas G e 19), o espaço da companhia terá 352,5 metros quadrados, foram divididos em dois andares. No térreo, os visitantes tiveram acesso ao portfólio completo de produtos da Marfrig por meio de geladeiras digitais.
 
A iniciativa, que foi destaque no passado, dispensa o uso de cortes físicos das linhas Bassi, Montana Steakhouse e Montana. O espaço contou ainda com salas de reunião e degustação dos cortes de carne bovina da Marfrig. Já no piso superior houveram espaços reservados para encontros de negócios.
 
Em 2023, pela primeira vez, o estande da Marfrig foi no mesmo espaço da BRF, uma das maiores produtoras globais de alimentos, da qual a Marfrig é acionista controladora.  
 
"Estamos muito animados em ter voltado ao maior evento do setor supermercadista do mundo e reforçarmos a parceira com nossos clientes. Neste ano, trouxemos nosso portfólio completo de produtos de carne bovina e industrializados, com lançamentos e novas identidades visuais. A Marfrig retornou para a APAS SHOW com a força de suas marcas, que são reconhecidas no varejo e food service do Brasil inteiro", diz Luciano Borges, diretor Comercial da Marfrig.
 
Experimente em breve nas lojas mais próximas a você!
 

 

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes