Griletto oferece Chopp em dobro de segunda à quinta-feira Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Griletto oferece Chopp em dobro de segunda à quinta-feira

    Consumidor que comprar um chopp receberá outro do mesmo tamanho

    Por Redação Bares SP | 16 de Setembro 2024


    O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, irá presentear os cientes com a promoção "Chopp em Dobro". Entre 16 de setembro e 10 de outubro, na compra de um copo da bebida, disponível nas versões 300 ml, 500 ml e 700 ml, o consumidor receberá o pedido duplicado, com mais uma unidade do mesmo tamanho escolhido. A compra deverá ser feita de segunda à quinta-feira e promoção é válida apenas para pedidos no balcão, sendo necessário checar na própria unidade se a campanha está disponível.
     
    O consumo de chopp cresceu no mercado brasileiro, representando 4,8% de participação no gasto em cerveja no primeiro semestre de 2023; em 2019, representava 3,1% do volume total, conforme o Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (SINDICERV). "Em sua história, o Griletto sempre foi espaço de compartilhar com a família e amigos. Além dos pratos, temos as tábuas, ótimas para compartilhar, principalmente, no momento de happy hour. A campanha Chopp em Dobro é uma forma de presentearmos nossos consumidores, que adoram a bebida", afirma Maurício Albuquerque, gestor do Griletto. Em 2023, o Brasil bateu recorde com 15,4 bilhões de litros de cerveja produzidos no ano, ainda segundo o SINDIVERV.
     
    Para acompanhar o chopp, o Griletto tem 13 tipos de tábuas, que mesclam carnes e aperitivos, como a "Big Tábua Griletto", em que o cliente terá calabresa, peito bovino, filezinho de frango, batatas fritas, farofa e poderá escolher entre polenta ou mandioca, ambas fritas; e a "Big Tábua Toscaninha" que vem com as mesmas quantidades opções da Big, com exceção da calabresa, que é substituída pela linguiça toscana.
     
    A maior rede de grelhados do país ainda conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, além de parmegianas de carne e frango. Ainda há pratos "Express", com cortes tradicionais, que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata; já na linha "Direto da Grelha", os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas; a categoria "Tempero Brasileiro" é repleta de pratos com sabor de brasilidade; as parmegianas têm um espaço especial, incluindo a Parma Veggie, e a subcategoria Mamma Mia, que conta com um delicioso Pappardelle; já a "Top Griletto" apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas; e uma seleção de saladas, acompanhadas de uma proteína, é encontrada na linha "Levíssimo". A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com "brigadeirão", banoffee, torta holandesa, La Mus Prestígio ou Alpino e maçã fresca.
     
    Sobre o Griletto
     
    Completando 20 anos em 2024, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são cerca de 150 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 13 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), incluindo em 2023. O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas.
     
    Sobre a Halipar
     
    A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

     

    TAGS
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo