
Ballena aposta em inovação e lança licor sabor Coco
Sabor Coco chega para completar linha “napolitana”
A marca Ballena, líder na categoria de licores no Brasil, acaba de lançar seu mais novo sabor: Coco. A novidade já está disponível nos principais pontos de venda do país, com preço sugerido de R$129,90. Com a proposta de ampliar ainda mais o portfólio da marca, o novo rótulo promete agradar tanto os fãs da tradicional tequila quanto os consumidores em busca de sabores tropicais e refrescantes.
Reconhecida por sua ousadia e pioneirismo, a Ballena ganhou notoriedade ao unir creme de morango com tequila, antecipando a popularização da bebida mexicana no país. Desde o seu lançamento, há cerca de três anos, a marca já vendeu mais de 1 milhão de garrafas e alcançou um crescimento de 600% em volume, consolidando-se como referência no segmento de licores premium. Um dos grandes diferenciais da marca é ser a única no Brasil autorizada pelo governo mexicano a importar tequila a granel, assegurando autenticidade e qualidade superior aos seus produtos.
Depois do sucesso da versão Morango e da aposta ousada no sabor Chocolate & Caramelo — lançado em 2024 e amplamente elogiado por sua versatilidade em coquetéis —, a Ballena apresenta agora o sabor Coco. A estreia foi feita em grande estilo: durante o Carnaval do Rio de Janeiro, no camarote exclusivo da marca na Marquês de Sapucaí, para um seleto grupo de convidados.
“O sabor Coco chega para completar o nosso portfólio ‘napolitano’, com três sabores distintos e complementares. É a nossa grande aposta para o drink Ballena Colada, criado pelo renomado bartender Márcio Silva”, destaca Fernando Gorayeb, CEO da Ballena.
O licor já está à venda em redes como Pão de Açúcar, St. Marche e Sta. Luzia, além da loja oficial no Mercado Livre.