APAS 2023: Xandô anuncia ampliação nas categorias de lácteos e bebidas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar-nas-alturas_131120241411.jpg

    APAS 2023: Xandô anuncia ampliação nas categorias de lácteos e bebidas

    Xandô anunciou ampliação de suas categorias na APAS SHOW 2023

    Por Thais Maluly | 23 de Maio 2023


    Em sua primeira participação no maior evento supermercadista do mundo, marca  apresentou novidades que contam com ingredientes naturais e conhecidos pelo consumidor, além de diferenciais exclusivos
     
     
     
    A Xandô, uma das líderes em leites tipo A e sucos integrais, estreiou na APAS Show 2023, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, que aconteceu em São Paulo de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte, apresentando aos visitantes toda a sua expertise e portfólio de produtos. O evento, deu destaque aos produtos lançados no primeiro trimestre deste ano, que expandiram o portfólio da Xandô, como o Suco de Tangerina em embalagem de 1,5L e o Creme de leite fresco Zero Lactose.
     
    "Esperamos o momento oportuno de estréia na Apas e apresentamos tudo que há de mais novo na Xandô para o universo do varejo. Somos uma marca 100% nacional, com 40 anos de história e reconhecida pela naturalidade e qualidade dos nossos produtos", diz Alexandre Wolff, presidente da Xandô.
     
    A Xandô foi a marca que mais cresceu em São Paulo (+58%) em sucos refrigerados e se manteve líder em leites tipo A, com 43% de share em 2022. Comercializou mais de 20 milhões de litros de leite e 15 milhões de litros de sucos e a expectativa para 2023 é crescer 11%. Fechou o ano com crescimento de 29%, dobrou de tamanho nos últimos quatro anos com o aumento da distribuição, inovações e comunicação. Dentre os investimentos previstos para os próximos anos estão o aumento da capacidade fabril, a modernização dos CDs, a capilaridade de distribuição e a visibilidade da marca via comunicação, com verba em torno de R$10 milhões ao ano.
     
    "Desde o ano passado, quando a Xandô completou 40 anos, seguimos em um movimento de expansão e ampliamos a nossa linha de sucos e lácteos para atender a todos que procuram por produtos frescos e com qualidade", comenta Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô. Em 2022, a marca estendeu seu portfólio, inaugurou na categoria de manteigas e retrabalhou todo o seu branding, traduzido na renovação de sua identidade visual.
     
    Conheça os lançamentos da Xandô durante a APAS SHOW 2023:
     
    O Suco de Tangerina já está disponível em embalagens de 1,5L, trazendo 100% suco com o mesmo sabor, em maior volume. O sabor exclusivo está entre os líderes de mercado na categoria de suco.
     
    Outra novidade é o Creme de Leite fresco e Zero Lactose em embalagem pet reciclado de 300g para atender aos consumidores intolerantes ou não. Até então, era vendido somente no bag para grandes transformadores (mercado de food service). Produzido com Leite Tipo A, o creme pode ser utilizado na elaboração de diversas sobremesas, molhos, tortas coberturas e outros preparos como o chantilly, ou ser consumido puro como acompanhamento de frutas. 
     
    Experimente você também!
     
     
     

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo