Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Sodiê Doces lança bolo especial para o Dia dos Pais

Sodiê Doces lança bolo especial para o Dia dos Pais

chega às lojas durante a campanha Bolo do Mês e amplia as opções

Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Por |

A Sodiê Doces preparou uma novidade para quem deseja comemorar o Dia dos Pais com uma sobremesa especial. Durante o mês de agosto, a rede passa a oferecer o Dom Diê #193, bolo criado exclusivamente para a data e que integra a campanha Bolo do Mês, ação que reúne sabores selecionados comercializados com preços promocionais em todas as unidades da marca.

Desenvolvido para uma das datas mais importantes do varejo, o lançamento aposta em diferentes combinações de chocolate e reforça o amplo portfólio da Sodiê, conhecida por oferecer dezenas de opções de bolos artesanais.

Diretor da Sodiê Salgados, Diego Rabaneda, pai de Joaquim e filho da fundadora da marca, Cleusa Maria da Silva, afirma que as lembranças mais importantes são construídas no dia a dia, "As memórias mais marcantes que eu tenho com meu filho estão nos momentos mais simples. Depois que me tornei pai, comecei a enxergar a vida de outra forma. Aprendi que são os pequenos gestos, as conversas e o tempo juntos que acabam ficando para sempre. Ser pai é aprender todos os dias, compartilhar histórias e construir novas lembranças", destaca.

Chocolate em diferentes versões

O novo Dom Diê #193 é preparado com massa de chocolate e recheios de trufado meio amargo com leite condensado de chocolate, leite condensado tradicional e aerado de chocolate ao leite. A cobertura combina mousse de chocolate, raspas de chocolate ao leite, chocolate branco e leite condensado, resultando em uma receita pensada especialmente para os amantes de chocolate.

A inspiração para o novo bolo também remete à história da empresa e ao significado da convivência em família. Segundo Diego, o maior presente é estar presente em cada fase da vida dos filhos, "O que eu mais quero é continuar presente, aproveitar cada fase e viver muitos momentos ao lado dele. No fim, são essas lembranças que levamos para a vida. Porque as melhores histórias começam nos pequenos detalhes", completa.

Além do lançamento, a campanha Bolos e Salgados do Mês inclui os sabores Abacaxi com Coco #37, Alpino #113 e Brigadeiro II Zero Açúcar #184, todos vendidos com preços promocionais durante agosto. A ação também contempla a Mini Coxinha de Frango e a Quiche Quatro Queijos, ampliando as opções disponíveis para os consumidores nas lojas da rede.

Rede soma cerca de 400 unidades no Brasil

Considerada a maior franquia de bolos artesanais do país, a Sodiê Doces encerrou 2025 com faturamento de R$ 800 milhões, crescimento de 8,1% em relação ao ano anterior e a inauguração de 25 novas unidades. Atualmente, a marca reúne cerca de 400 lojas em operação no Brasil, além de duas unidades em Orlando, nos Estados Unidos.

O cardápio conta com mais de 80 sabores de bolos, incluindo versões Zero Açúcar, veganas e bolos caseiros. A rede também oferece docinhos tradicionais, finos e belgas, bombons, balas de coco, salgados, bebidas quentes e geladas e uma linha de chocolates Premium.

BaresSP publicidade 980x90 bares

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes