
Sadia aposta na Geração Z e fortalece parceria com Lollapalooza Brasil
Marca se consolida como a Mordida Oficial do festival em 2025
Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia estará presente no Lollapalooza Brasil, reforçando sua conexão com a Geração Z. Em sua segunda edição como patrocinadora oficial, a marca investe em uma estratégia inovadora, mirando nos fandoms de alguns dos headliners do festival. Além disso, a empresa terá um estande de 100m² em formato da cabeça do Lek Trek, seu icônico mascote, que interagirá com o público por meio de tecnologia avançada.
"A Geração Z é extremamente engajada em comunidades e superfandoms. Cerca de 61% desse público se identifica como superfã de algo ou alguém. Por isso, pensamos em ações que promovam essa conexão, como a distribuição de ingressos em parceria com fã-clubes e um karaokê interativo no nosso estande", explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
O estande da marca contará com projeções interativas alinhadas aos principais artistas do evento e degustação de produtos icônicos, como Nuggets e Chicken Bombs. Entre os brindes, destaca-se um bowl colecionável em formato de Lek Trek. O espaço terá dois andares e um rooftop, localizado em frente ao palco principal, consolidando-se como ponto de encontro do público.
A Sadia também ampliará sua presença no food service do festival, com 22 pontos de venda e mais de 200 ambulantes. A expectativa é comercializar mais de 40 toneladas de comida, oferecendo opções como hambúrgueres Angus, espetinhos, sanduíches de mignon suíno e itens vegetarianos. Os preços variam entre R$16 e R$49.
Para reforçar sua participação, a marca aposta na campanha "Mordida Oficial do Lollapalooza Brasil" e na promoção Crocantudos, que sorteará 500 ingressos. A ação de divulgação inclui marketing digital, influenciadores e publicidade em transporte público e mobiliário urbano.
Com essa estratégia, a Sadia busca consolidar sua identidade como marca jovem, dinâmica e conectada à cultura pop, reforçando sua presença entre os consumidores do futuro.