Friboi, Seara, Incrível!, Delícia, Doriana e Primor apresentaram inovações, serviços e sortimentos na APAS SHOW 2023  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar-nas-alturas_131120241411.jpg

    Friboi, Seara, Incrível!, Delícia, Doriana e Primor apresentaram inovações, serviços e sortimentos na APAS SHOW 2023

    Marcas da empresa Friboi marcaram presença na APAS SHOW 2023

    Por Thais Maluly | 23 de Maio 2023


    Juntas, as marcas da JBS ocupam o maior estande da feira com produtos e soluções para o varejista e para o consumidor 
     
    Friboi, Seara, Incrível!, Delícia, Doriana e Primor, marcas da JBS, estiveram na APAS SHOW 2023, maior feira de supermercados do mundo e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, que aconteceu de 15 a 18 de maio, em São Paulo. Com o maior estande da feira, o objetivo das marcas foi apresnetar as tendências, inovações, serviços ao varejo e produtos aos mais de 60 mil visitantes que circularam pelos quatro dias do evento. 
     

    Principais novidades na APAS Show 2023: 

     
    FRIBOI
     
    A Friboi, líder no segmento de carne bovina no Brasil, apresentou durante a APAS Show 2023 diversos lançamentos das marcas Friboi Reserva, Maturatta Friboi, 1953 Friboi e Bordon. Além disso, a marca levou para a feira o programa Friboi+, seu açougue nota 10, através de uma ativação tecnológica para destacar os benefícios e diferenciais do serviço tanto para o varejo quanto para o consumidor.  
     
    Um dos destaques é o Jerked Beef Friboi, carnes selecionadas e produzidas através da salga e cura mais prolongada, que entregam um sabor incomparável para o preparo de pratos tipicamente brasileiros.  
     
    Já a marca Friboi Reserva, de cara nova, se diferencia pela seleção de cortes de qualidade e versatilidade feitas pelas mãos dos mestres açougueiros do programa Friboi +, que tem como pilares para o varejista a redução de perdas, a redução de ruptura, apresentação otimizada, expansão do mix de compra e a experiência expandida.  
     
    Maturatta Friboi, a marca expert em churrasco, trouxe o novo hamburguer para churrasco feito com carne 100% bovina em embalagens individuais nos cortes: costela, picanha e fraldinha. Ele foi desenvolvido especialmente para ser feito na grelha e ideal para quem busca novas opções de preparos para o churrasco. 1953 Friboi vai destacar a nova identidade visual da marca premium da Friboi, inspirada no couro e desenvolvida para atender consumidores com paladares exigentes, pois conta com alto nível de marmoreio, maciez e suculência.  
     
    Já Bordon, linha de produtos preparados, apresentou cinco novas refeições: Carne de panela, Costela com mandioca, Carne bolonhesa, Carne desfiada e Maionese de frango, além da revitalização de todos os produtos de linha da marca.  
     
    Hamburguer Maturatta Friboi para churrasco feito com carne 100% bovina em embalagens individuais nos cortes costela, picanha e fraldinha. 
     
    INCRÍVEL!: 
     
    Incrível!, marca líder no segmento de proteínas vegetais no Brasil, investiu no crescimento e diversificação de produtos e levou à APAS SHOW seis grandes lançamentos: filés empanados de peixe e frango; pratos prontos de Penne à bolonhesa e Lasanha à bolonhesa; e Pizzas de Frango com requeijão e Pepperoni com Mussarela, tudo 100% vegetal. 
     
    Detentora do maior portfólio plant-based do mercado nacional, as novidades de Incrível! chegaram para ampliar as opções e ocasiões de consumo de quem quer incluir novas fontes de proteínas na alimentação, e ainda, reforçam o compromisso da marca com a democratização das proteínas vegetais no País. 
     
     
            Pizza Pepperoni Incrível! 100% vegetal com fermentação natural de 12h, com molho e farinhas italianos 
     
    SEARA:     
     
    A Seara, marca reconhecida pela qualidade, inovação e sabor dos seus produtos, esteve presente no evento com destaque para as linhas de pratos prontos individuais "Sabor do Dia a Dia", composta por seis opções de pratos práticos e saborosos: bife de linguiça, bife de panela acebolado, bife de pernil, galinhada, arroz com calabresa, arroz cremoso com frango e milho. Maior inovação no segmento de empanados, a linha Frangos Crocantes, produzidos com 100% peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo. 
     
    Outras novidades foram o Lombo Suíno Suculentíssimo Seara, com tecnologia que garante aos cortes congelados maior maciez e suculência, e ainda, as novidades Frango de Padaria com Farofa e o Frango de Padaria Petisco.  
     
     
     
    Além disso, a Seara reforçou sua parceria com o varejo e apresentou uma nova vertente de serviço. A Rotisseria Seara chegou para complementar as soluções da marca para o varejo que já contava com o Açougue Nota 10 Seara Reserva e com o Empório de Frios Seara. Todas as iniciativas promovem o treinamento da equipe do varejo, gestão de resultados e profissionais no ponto de venda, que otimizam a experiência do varejista com o consumidor final. 
     
                                             Coxinha da Asa Seara da linha Frangos Crocantes 
     
    Doriana, primeira marca a oferecer ao mercado margarina em tabletes, retornou às origens e relançou os Tabletes Culinários Doriana, com a mesma cremosidade e sabor original da margarina, mas na consistência certa para preparos de doces e salgados.   
     
    Delícia, a única margarina do Brasil com creme de leite, inaugurou uma categoria nova e apresentou na APAS a margarina Delícia Toque de Chef, pensada para várias ocasiões de consumo - tanto para passar no pão e cozinhar como para grelhar e finalizar pratos. Foram apresentadas três versões: Delícia Toque de Chef com pedaços de alho e cebola, Delícia Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas e a Delícia Toque de Chef com pedaços de pimenta calabresa. A marca aproveita a feira e lança também Delícia Tablete Culinário com Creme de Leite.  
     
    Líder absoluta no Nordeste, a Margarina Primor apresentou na APAS a embalagem comemorativa de São João. Com uma identidade visual que traz elementos característicos da festa, a embalagem temática homenageia o orgulho de ser nordestino. 
     
                                                Delícia Toque de Chef com pedaços de alho e cebola 
     
    E você, já experimenotu todas essas novidades? Confira a partir de junho em todas as lojas e mercados.
     

     

    TAGS
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo