CRS Brands estreia no mercado de bebidas em lata na APAS 2023 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    ge2lanc_300x250px.jpg

    CRS Brands estreia no mercado de bebidas em lata na APAS 2023

    CRS Brands estreia no mercado de bebidas em lata na APAS 023

    Por Thais Maluly | 26 de Maio 2023


    A empresa aposta nas versões em lata de produtos da marca Cereser e Vinho Dom Bosco
    para ampliar os momentos de consumo ao longo do ano
     
    De olho na força do mercado de bebidas em lata, que tem crescido nos últimos anos, a
    CRS Brands, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas, lança os seus primeiros
    produtos em embalagem de alumínio.
     
    Chegam ao mercado a linha Cereser e o Vinho Dom Bosco Bordô Suave em lata de 269 ml, a princípio apenas no Estado de São Paulo.
     
    O lançamento das versões em lata é parte do plano de modernização de duas das
    principais marcas da marca: a Cereser, líder e pioneira da categoria sidra, e o Vinho Dom
    Bosco, marca tradicional da CRS Brands e uma das mais consumidas no segmento de
    vinho de mesa.
     
    A estratégia da empresa tem como objetivo promover o crescimento das marcas, com a
    conquista de novos perfis de consumidores, especialmente os jovens adultos, entrar em
    novos canais de venda e expandir os momentos de consumo ao longo do ano, fora da
    sazonalidade. “
     
    A versão em lata traz conveniência, amplia as ocasiões de consumo e tem
    uma identificação maior com o público jovem. Esse formato é ideal para o consumo na
    praia, piscina, churrascos, festas e outras confraternizações em família e amigos”, explica
    Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands.
     
    Com o lançamento, a Cereser passa a ter a versão em lata da conhecida categoria sidra.
    Além da Cereser tradicional, a linha enlatada conta com uma releitura do coquetel italiano
    Spritz, pronto para beber, e a Cereser Maçã Verde Sem Álcool, para atender aos que não
    consomem bebidas alcoólicas.
     
    Além disso, a CRS Brands ingressa também no segmento de vinhos em lata com o Vinho
    Dom Bosco Bordô Suave, produzido na Serra Gaúcha com uvas bordô. As novidades fazem parte de um projeto piloto, por isso estarão disponíveis por enquanto
    somente no Sudeste, por ser um dos maiores mercados consumidores da empresa e ter
    alto potencial de consumo da categoria.
     
    Para o lançamento, as linhas Cereser e Vinho Dom Bosco em lata contarão com
    investimento em ações de marketing, que inclui trabalho de exposição dos produtos nos
    pontos de venda, degustação e abordagem, ativações e divulgação nas mídias digitais.
     

     

    TAGS
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo