Super Fórum apresenta as novidades da NFR 2020 para o varejo alimentar
O Super Fórum acontece em março no Expo Center Norte
Por Michelly Lelis | 19 de Fevereiro 2020
No dia 05 de março, acontece em São Paulo o único evento pós-NFR desenvolvido especialmente para o varejo alimentar e de bens não duráveis, o 2º Super Fórum. Para isso, o corpo diretivo da DMCard, produtora do encontro e empresa especialista nesse segmento, esteve em Nova York participando do Retail's Big Show 2020, com o objetivo de conhecer as novidades que vão guiar o desenvolvimento do varejo e multiplicar o que viram com empresários e executivos do Brasil. Para isso, o evento conta com um time de especialistas que se revezam no palco do Super Fórum, no auditório do Expo Center Norte, sendo eles Eduardo Terra, Renato Meireles, Martha Gabriel, Bruno Nardon, Zeina Latif e Ricardo Amorim.
"Já em sua primeira edição, realizada em 2018, o Super Fórum se consolidou como uma oportunidade única para que os executivos tomadores de decisão possam se atualizar e acompanhar o que acontece pelo mundo. Por isso, já entrou para o calendário do varejo brasileiro como um evento fixo bienal", explica Denis Correia, Presidente da DMCard. Este ano, o evento deve proporcionar aos seus participantes transformações nas quais o varejo deve estar atento para o futuro. Sandra Castello, Diretora de Marketing da DMCard antecipou alguns insights que devem guiar o consumo mundial baseados em dados de pesquisas realizadas pela Salesforce, Microsoft e IBM, como boas experiências, personalização, recomendações, conteúdo e entretenimento, entre outros pontos.
"Se pararmos para pensar que o dinheiro do consumidor anda curto e suas compras mais racionais, o cuidado com os detalhes na disputa pelo seu bolso é extremamente essencial, por isso a importância de eventos como a NRF e Super Fórum. E essa não é uma realidade apenas do Brasil. Por exemplo, os americanos que compram produtos de segunda mão ou partem para o aluguel de itens cuja compra poderiam pesar no orçamento cresceu muito nos últimos anos", finaliza Denis. Além destes insights, o evento traz recomendações do que pode ser feito efetivamente para se conquistar o consumidor do futuro e desenvolver seu negócio nesse cenário.
Para maiores informações acesse segundosuperforum.