Governo Federal lança Guia do Torcedor da Copa América de Futebol em três idiomas  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Governo Federal lança Guia do Torcedor da Copa América de Futebol em três idiomas

    Publicação digital da Copa reúne informações como turismo e segurança

    Por Mateus Diniz Omena | 18 de Junho 2019


    Na última semana, às vésperas da Copa América de Futebol, o Governo Federal lançou o Guia do Torcedor, uma publicação digital editada em inglês, português e espanhol, para prestar os serviços básicos aos torcedores estrangeiros e brasileiros mobilizados em torno do evento.

    O Guia do Torcedor apresenta informações sobre os principais pontos turísticos, estrutura de saúde, dicas de segurança, documentos de viagem, opções de mobilidade, contatos úteis e tabela completa. Os usuários também têm acesso às informações gerais sobre o Brasil, aspectos de legislação e procedimentos migratórios úteis. Indica, ainda, repartições diplomáticas e consulares dos países participantes da Copa América e lista os escritórios de representação do Ministério das Relações Exteriores nas cidades-sede.

    O foco da publicação digital é nas cinco cidades-sede do evento: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

    A publicação é uma parceria entre a Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Embratur, Ministério do Turismo, Ministério das Relações Exteriores e Ministério da Saúde. O conteúdo também recebeu a contribuição das secretarias de Turismo e Esportes das cinco cidades-sede e da Diretoria de Operações do Comitê Organizador Local da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

    A Copa América de Futebol se iniciou em 14 de Junho e se estende até 07 de Julho. O embate entre Brasil X Bolívia na última sexta-feira, no Estádio do Morumbi, foi o golpe inicial da competição que reúne 12 seleções. A seleção brasileira está no Grupo A da competição, que também conta com Peru e Venezuela. O Grupo B reúne Argentina, Catar, Colômbia e Paraguai, e o Grupo C inclui Chile, atual campeão, além de Equador, Japão e Uruguai.

    Apesar de ser inusitado por não pertencerem ao continente americano, o Japão e o Catar são nações convidadas em razão de suas nomeações a anfitriões das próximas edições dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo da FIFA.

     

    - Confira nosso especial Copa América

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo