Diageo Brasil anuncia a chegada da nova bebida Tanqueray Flor de Sevilla no país Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Diageo Brasil anuncia a chegada da nova bebida Tanqueray Flor de Sevilla no país

    Tanqueray Flor de Sevilla chega na segunda quinzena de novembro

    Por Michelly Lelis | 19 de Outubro 2018


    A segunda quinzena de novembro é celebrada a chegada de Tanqueray Flor de Sevilla, da Diage, no Brasil. A bebida que combina gim com sabor remete às raízes da marca, quando o fundador Charles Tanqueray utilizou a mesma variedade das laranjas de Sevilha. A composição da bebida possui laranjas de Sevilha, flor de laranjeira, com sabores naturais e botânicos de alto padrão. No novo rótulo do Tanqueray & Tonic, há a presença de notas de tangerina e coentro, sendo uma boa pedida para o verão. 
     
    “Tanqueray apresenta um crescimento expressivo no mercado nacional. No Brasil, a Diageo já trabalha com a Tanqueray London Dry como carro-chefe e com a variação Premium Tanqueray Nº Ten para o segmento de luxo e alta coquetelaria. A chegada de Tanqueray Flor de Sevilla reforça ainda mais a liderança da Diageo no movimento da categoria, além de entregar para clientes e consumidores uma inovação de sabor refrescante e qualidade surpreendente”, comenta Cecilia Gurgel, diretora de Reserve da Diageo. 
     
    Com a chegada da bebida no Brasil, permite mais combinações inusitadas. Tanqueray Flor de Sevilla é a opção perfeita para o Negroni; com bitter e vermute doce, acompanhado por uma fatia de laranja. 

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo