Nova Schin apresenta bons motivos para um brinde
Nova Schin apresenta bons motivos para um brinde
Por Meio & Mensagem | 11 de Abril 2007
O novo comercial criado pela Famiglia para a Nova Schin já está no ar. O filme Bons motivos mostra uma multidão caminhando pelas ruas em direção a um bar. Durante o percurso, a locução interage com a multidão enumerando vários bons motivos para um brinde. Um homem que será pai de trigêmeos, a moça de 35 anos, mas a quem só deram 25, aquele que deu uma cantada que funcionou.
Com o conceito Ou seja, cerveja, mostra descontração e bom humor e lembra o clima de celebração que remete a cerveja. A criação é de Átila Francucci e Fernando Nobre que também assinam a direção. A produtora é a Delicatessen Filmes, com direção do filme é da Gustavo Leme.
Com o conceito Ou seja, cerveja, mostra descontração e bom humor e lembra o clima de celebração que remete a cerveja. A criação é de Átila Francucci e Fernando Nobre que também assinam a direção. A produtora é a Delicatessen Filmes, com direção do filme é da Gustavo Leme.