Localizado na região oeste de São Paulo, no bairro de Pinheiros, a marca de cerveja da Califórnia, Lagunitas Brewing Company, apresenta um novo projeto, com um espaço temporário, o Lagonistas Pop Up TapRoom. Durante os dias 13 de novembro a 20 de dezembro, o público pode visitar o local e, além de cervejas, encontrar a mistura da culinária californiana e brasileira, com destaque para o sanduíche de costelinha marinada 72 horas na Lagunitas IPA em pão artesanal.
Outro grande atrativo do Pop Up TapRoom será a programação musical. Todas as semanas o espaço conta com apresentações nacionais, viajando em sonoridades mais voltadas ao rock, rock-indie, hardcore, punk, passando por outras vertentes good vibes como blues, new country, folk, new jazz e experimental.
O Pop Up TapRoom de Lagunita será a principal ativação da marca no Brasil, ainda em 2019, e entre seus pilares apresentados está o de responsabilidade social com os cachorros. Na Califónia, os cachorros são pontos fundamentais na história da marca, além de serem presença constante no escritório, em Petaluma. No Brasil, a marca realiza parceria com as ONGs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco. Todo o valaor arrecadado neste período será revertido para as ONGs parceiras.