O Bar do Vaticano, do chef Erick Jacquin, é um ambiente bem intimista, que fica na parte de baixo do seu próprio restaurante italiano, o Lvtetia (nome que remete a como os romanos chamavam Paris). “O Papa me ligou e disse que faltava ‘tompêro’ no Vaticano, então eu resolvi criar o Bar do Vaticano”, conta o chef.
Um espaço quase secreto na noite paulistana, com ambientação à meia-luz, está localizado no bairro do Jardins (Rua da Consolação nº 3.585) e recebe somente 60 pessoas por noite e que podem curtir os shows bem pertinho dos músicos, num ambiente totalmente exclusivo e para poucos.
Toda sexta e sábado é possível conferir uma programação diferente com música ao vivo e bandas convidadas a partir das 23h, com atrações que vão de músicas pop/rock nacionais e internacionais a jazz e blues.
Além da curadoria musical, o bar presenteia os clientes com um cenário encantador. Nas paredes é possível conferir fotos dos principais nomes da música e do cinema mundiais. E ao fundo, o charme ganha a vez com as bebidas, que ficam expostas e todas iluminadas, com um toque especial na decoração.
O espaço, que conta com um menu exclusivo e carta de drinks clássicos e autorais, tem lugares limitados e capacidade para até 60 pessoas sentadas. É necessário fazer reserva.
É possível reservar o bar com exclusividade para eventos corporativos e aniversários.
Instagram: bardovaticanojacquin
Horário: Quarta a Sábado a partir das 19h
DJ e shows a partir das 22h
Última atualização realizada em 10/10/2023 14:05:26
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!