O Bar Sem Saída é um boteco que virou ponto de encontro de músicos, pois, é comum chegar ao local e assistir a um “show” improvisado de MPB ou samba de alta qualidade. O pequeno lugar recebeu este nome porque as pessoas entram no bar e não querem mais sair. Os frequentadores fazem amizades, tornando o local muito aconchegante para altos papos e paquera. Os instrumentos musicais: banjo, cavaco, pandeiro, rebolo, tamborim estão à disposição dos músicos frequentadores do bar.
O bar tem diversos tipos de cervejas como a Itaipava, Brahma, Skol, Bohemia, Original, Serra Malte, Marlzibier, Xingú, Petra e as cachaças, Caninha do Moraes, Lua Cheia, Lua Nova, Germana, Espírito de Minas, Nega Fulô, Busca Vida, Salineira, Salinas, Seleta, Claudionor, Velha Januária, Januária e outras. Também a Gengipinga preparada com cachaça, mel e gengibre que tem o sabor muito agradável.
O cardápio é diversificado, os caldos de mocotó, feijão, piranha e canja são os preferidos dos clientes, diversos tipos de petiscos, tais como: cuscuz, provolone a milanesa, bolinha de quatro queijos, carne de sol com farofa, beirutes especiais, bolinhos de mandioca com carne seca, omeletes, sanduíches, entre outros.