Curso de bartender flair Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Curso de bartender flair

    Como funciona o curso de bartender flair

    Por Enrico Meloni | 14 de Março 2016


    É engano achar que a profissão de bartender não exige algum tipo de especialização. Ou então que o bartender não precisa saber de muitas coisas para fazer os drinks e coquetéis.

    Cada vez mais, com profissionais ingressando constantemente nessa área, o bartender precisa fazer alguns cursos curtos que lhe dão um pouco mais de saber, como o curso de bartender flair.

    Esse curso ensina as técnicas e táticas de flair entre outras coisas que um profissional que quer trabalhar com flair precisa saber.

    O trabalho com flair é um grande diferencial para um bartender, tendo em vista como essa profissão tem ficado cada vez mais difícil, já que cada vez mais tem pessoas entrando nesse ramo.

    Ao contratar um profissional, normalmente o cliente busca por alguém que, além de ser responsável, tenha também um amplo conhecimento, uma especialidade, algum curso e alguns diferenciais.

    Afinal, são essas coisas que vão fazer você se destacar no mercado como bartender, principalmente se você ainda está no começo e está lutando para encontrar um lugar nesse meio.

    Como funciona o curso de bartender flair?

    Logo ao falar sobre bartender (ou barman) as pessoas associa à ideia do bartender flair, aquele que, enquanto prepara as bebidas, faz malabarismos com os utensílios dos drinks.  Essas técnicas são aprendidas no curso de bartender flair.

    A carga horária do curso de bartender flair pode variar de acordo com o lugar onde você vai fazer, já que cada curso tem seu próprio cronograma, embora ensinem, basicamente, as mesmas informações importantes para um curso.

    Todo bartender que deseja se aprimorar nas técnicas de fair, que deseja melhorar os serviços oferecidos aos clientes ou então, mesmo não sendo bartender, quer conhecer um pouco mais sobre, não só pode como deve fazer o curso de bartender flair.

    curso-bartender-flair-drinks-tecnicas

    Por que se especializar e fazer o curso de bartender flair?

    Como já foi dito, o mercado de trabalho para bartender tem se tornado cada vez mais difícil, principalmente para quem está começando agora e não tem muita experiência, o que acaba dificultando na procura de serviço.

    A primeira vantagem de fazer o curso de bartender flair é essa, ao fazer o curso você tem um diferencial. É como se estivesse dando um passo a frente no seu trabalho e mostrando que tem algo bom para oferecer.

    Outro ponto importante é que, o flair é quase que algo tradicional dos serviços de um barman ou barwoman, todas aquelas técnicas e malabares feito com os utensílios conquistam muito quem está observando. É algo importante para um bartender saber e ele aprende no curso.

    Curso de Bartender Flair é uma ótima chance para você melhorar os seus serviços, conhecer uma nova técnica e dar um passo à frente em sua carreira como bartender. Procure já por um e invista, vale a pena.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

     

    Conheça nossos cursos

     

     

    Deseja receber informações sobre cursos?

    Cadastre-se e entraremos em contato.

     


    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo