Conheça o primeiro app de relacionamento  dentro de uma balada virtual 3D. Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cafe-social.jpg

    Conheça o primeiro app de relacionamento dentro de uma balada virtual 3D.

    App busca conectar pessoas em um cenário de flerte e diversão.

    Por Victor Curcio  | 10 de Agosto 2020


    Chega em plena pandemia o primeiro App de relacionamento em 3D. É o FIND que surge com o diferencial praticamente inovador de conectar pessoas online em um cenário super descolado, típico de paquera e diversão. Na tela do celular, os usuários circulam com avatares por um bar e um rooftop, como em um game. Comandos para circular também se abrem na tela do aparelho, como um joystick de fácil manuseio.
     
    O FIND está disponível no Google Play e na Apple Store em 175 países. Após baixar, o primeiro passo é fazer o login e criar o avatar com imagem, apelido e idade.  Como se entrasse em um game, começa a livre circulação pelos dois andares.  No primeiro andar, um ambiente no formato de bar que remete esportes, gastronomia e bem estar, perfeito trocar idéias, se atualizar e até fazer networking.
     
    "Com uma comunicação eficiente, leveza e sofisticação, queremos conectar as pessoas no momento de carência , solidão e descompressão ", afirmaAndrea Cadetti, uma das idealizadoras do projeto. Ao entrar no elevador para ir ao rooftop, um filtro é apresentado para selecionar o perfil de usuários para se conectar no segundo ambiente. Quando a porta se abre, os usuários que preenchem as intenções estarão indicados. "Encontramos um grande gap na comunicação em todos os apps de relacionamento. Muitos matchs pela imagem e pouco pelo conteúdo simplesmente porque a comunicação é falha." 
     
    O FIND conecta apenas quem está online. Ou seja, a comunicação é instantânea por quem está navegando, diferente de todos os demais.
    "Ainda queríamos mais! A ideia era levar a sensação que você de fato saiu de casa pra curtir o sunset em um charmoso rooftop. " complementa Fernanda Carvalho, outra idealizadora do projeto.
     
    Com uma vista linda em 360 graus você apenas visualizará os avatares de usuários que filtraram interesses compatíveis com o seu. Pronto! O primeiro match já foi! Agora é com você ! Esbanje seu conteúdo e se conecte com total privacidade por lá !

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo