Baladas do bairro da Barra Funda em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Baladas do bairro da Barra Funda em São Paulo

    Barra Funda um bairro com baladas para todos os gostos e estilos

    Por Michelly Lelis | 25 de Novembro 2019


    O bairro da Barra Funda tem se tornado uma das regiões que mais oferece opções para quem quer curtir a agitação da vida noturna paulista. Com destaque para o Memorial da América Latina, projetado por Oscar Niemeyer, o bairro é cercado por armazéns e trilhos de trem, a região possui casas noturnas instaladas em espaços industriais que variam entre hip-hop a música eletrônica. São bares e baladas que atendem os mais diversos públicos e gostos. Lá é possível encontrar desde roda de samba até madrugadas regadas a muita música eletrônica. Confira as principais baladas da Barra Funda.
     
     
     
    D-Edge: localizado na Alameda Olga, o D-Edge é uma das casas noturnas mais reconhecidas de São Paulo. Voltada para a música eletrônica, a balada possui pistas iluminadas e multicromáticas no qual já passaram por lá mais de 700 artistas internacionais, como Derrick Carter e Mark Farina. A casa possui lounge com paredes assimétricas revestidas de madeiras, terraço com vista para o Memorial da América Latina onde também é possível ver o pôr do sol, e uma pista de dança envolta em LEDs. A programação da casa pode ser acompanhada de suas redes sociais.
     
     
    Fabrique: instalado na rua de mesmo nome do bairro, o Fabrique oferece a proposta de ser um espaço para eventos. A arquitetura industrial, de uma fábrica desativada, traz uma decoração diferencial para o local e um clima ainda mais rústico. O local já foi palco de eventos universitários, desfiles, festas de aniversários, exposições, mostras, entre outras, principalmente shows. O espaço possui iluminação, painel de LED e sistema de som JBL, além de todos ambientes serem acessíveis a deficientes físicos.  A programação da casa pode ser acompanhada através de suas redes sociais.
     
     
    Villa Country: uma das maiores e mais importantes baladas sertanejas do Brasil, o Villa Country foi totalmente inspirado na cultura do west cowboys. O espaço é dividido em quatro ambientes, o Saloon, Praça Sertaneja, Caipira e o Cavalo, além de uma loja oficial que vende produtos como chapéus, botas, fivelas, entre outros acessórios.  Desde 2002, ano de inauguração da casa, a casa já recebeu diversos artistas reconhecidos nacionalmente, como Israel Novaes, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Felipe Araújo, Marília Mendonça, entre outros. A programação da casa pode ser acompanhada também através de suas redes sociais. 
     
     
    Blue Space: instalada na Rua Brigadeiro Galvão é uma das mais conceituadas e badaladas LGBT do Brasil. A grande marca registrada são os espetáculos musicais luxuosos e cuidadosamente produzidos. A casa possui uma proposta diferenciada desde 1996, ano de sua inauguração, com o objetivo de oferecer shows de Drag Queen fora o eixo Jardins. Com essa aposta rendeu em novembro de 2009 a indicação da casa na revista Época São Paulo em seu especial “O Melhor de São Paulo 2009-2010”, que destacou a Blue como “A melhor casa noturna com shows de Drag Queens”.
     
     
    Flexx Club: instalado na extensa Avenida Marquês de São Vicente e também voltada ao público GLS, a casa conta com uma pista de dança in door integrada com o jardim, lounge com vista panorâmica para pista e jardim e palco para apresentação de DJs e cantoras. Inaugurado em 2007, a balada recebe apresentações da Dance Music nacional e internacional, além de ter passado por lá as cantoras Lorena Simpson, Amannda, Alex Marie, Alexxa, Joe Welch, Leilah Moreno, entre outras. 
     

     

     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Blue Space

    Endereço:
    Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3666-1616

    Villa Country

    Endereço:
    Avenida Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3868-5858

    D-Edge

    Endereço:
    Alameda Olga, 170 - Barra Funda, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3665-9500

    Fabrique

    Endereço:
    Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3666-0099

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo