Kraft Heinz vai adquirir empresa brasileira Hemmer Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Kraft Heinz vai adquirir empresa brasileira Hemmer

    Objetivo é acelerar o crescimento da companhia no mercado de alimentos

    Por João Pimenta | 23 de Setembro 2021


    A Kraft Heinz Company, dona das marcas Heinz e Quero no Brasil, anunciou que vai adquirir a Hemmer, empresa brasileira focada em molhos, condimentos e conservas.

    A associação com a Hemmer irá expandir a plataforma internacional da Kraft Heinz nas categorias de condimentos e molhos denominada Taste Elevation, assim como apoiar a estratégia de aumentar sua presença em mercados emergentes.

    Rafael Oliveira, Presidente da Zona Internacional da Kraft Heinz, afirma: "Juntar forças com a Hemmer nos oferece uma grande oportunidade de acelerar nossa estratégia de crescimento internacional centrada em Taste Elevation - nosso portfólio de produtos com alta qualidade e delicioso sabor que realçam o paladar da comida".

    A combinação tem como objetivo acelerar o crescimento de ambas as empresas. "A Hemmer, assim como a Kraft Heinz, apresenta uma oportunidade de crescimento consistente. Com o apoio da nossa experiência e agilidade, enxergamos um grande valor a longo prazo na união das nossas empresas." afirmou Fernando Rosa, presidente da Kraft Heinz Brasil.

    Christian Luef, CEO da Hemmer, afirma: "Nos últimos anos, a Hemmer vem crescendo como uma empresa alimentícia que é sinônimo de sabor, qualidade e variedade de portfólio. Estamos extremamente honrados com a potencial aquisição e oportunidade de expansão que essa negociação oferece ao dar sequência na história da nossa família na região".

    O Rothschild & Co está atuando como assessor financeiro exclusivo da Kraft Heinz e o Madrona Law como assessor jurídico para essa transação em potencial.
    Pabst & Hadlich Advogados Associados estão atuando como assessores exclusivos dos acionistas vendedores e da Hemmer.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo