Domino's Pizza inaugura primeira Domino’s Lab em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Domino's Pizza inaugura primeira Domino’s Lab em São Paulo

    Loja conceito propõe ao cliente conhecer o universo criativo da rede

    Por João Pimenta | 30 de Agosto 2021


    A Domino's Pizza lança a sua primeira loja conceito com uma proposta de espaço que também reúne o escritório em um mesmo endereço. A Domino's Lab está localizada na Av. 9 de Julho, em Pinheiros.

    A nova loja traz aos clientes a possibilidade de conhecer todo seu processo artesanal de produção de pizzas, além de um ambiente com interação. Nas áreas instagramáveis, por exemplo, há mesas e cadeiras fixadas no teto, dando a impressão na foto de que as pessoas estão de cabeça para baixo. As escadarias têm ilustrações de pizzas em 3D que criam a ilusão de queijo derretendo, entre outros detalhes.

    Flávia Molina, CMO da Domino's Pizza, explica: "Escolhemos uma área central de São Paulo, onde estão as principais empresas do país, para ser o endereço do espaço que leva o consumidor para dentro do mundo Domino's. Nós queremos que eles sintam aflorar a criatividade que usamos todos os dias para continuar trazendo ações inovadoras para a experiência de consumo e disruptivas para o varejo. O ambiente inspira o público a registrar o momento e a criar memórias dentro da nossa loja, que vão além da delícia de comer uma pizza quentinha e gostosa".

    A loja conceito da Domino's, aproxima ainda mais os clientes da marca. Enquanto desponta no mercado com uma plataforma de delivery avançada e uma presença digital cada vez mais forte, a rede preserva seu olhar também para os espaços físicos.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo