Belo faz releitura de hit Sonho Por Sonho  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cafe-social.jpg

    Belo faz releitura de hit Sonho Por Sonho

    Sucesso dos anos 90 ganha nova versão em pagode

    Por João Pimenta | 01 de Outubro 2021


    O cantor Belo, uma das mais famosas vozes da música brasileira, lança no dia 01 de outubro, uma nova versão de “Sonho Por Sonho", sucesso de Leandro e Leonardo.

    Autoria de José Augusto, a música foi regravada pelo cantor em show realizado no Espaço das Américas, que deu voz e balanço à canção, transformando em uma versão de pagode romântico.

    “Eu sou muito fã do Zé Augusto, ele é referência para mim na música romântica. Já faço algumas canções dele no Belo In Concert, que é outra pegada dos shows de estrada. Então, regravar esse sucesso que já esteve na voz de Leandro e Leonardo, foi um prazer e a realização de um desejo antigo”, conta Belo.

    Belo também está preparando uma surpresa para os fãs ainda para esse ano, com a gravação de um novo DVD.

    “O Belo In Concert é uma conexão bem diferente, e que eu amo fazer. Diferente dos shows convencionais que tem em média duas horas e meia, Belo In Concert eu faço quatro horas de show. Nele eu canto o que não consigo incluir num repertório normal, por exemplo. Eu canto muita música MPB, as românticas de compositores e cantores que eu sou fã, além de músicas da minha carreira mesmo, que os mais jovens não conhecem”, completa o cantor.

    Belo volta às plataformas digitais com novos projetos, entre eles músicas inéditas.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo