Ajinomoto Food Service oferece embalagens sustentáveis para delivery Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Ajinomoto Food Service oferece embalagens sustentáveis para delivery

    Parceria com a Scuadra facilita o acesso aos modelos recicláveis

    Por João Pimenta | 24 de Setembro 2021


    Ajinomoto® Food Service, que oferece produtos para estabelecimentos de alimentação fora do lar, anuncia uma parceria inédita com a empresa Scuadra, especializada em embalagens sustentáveis para o delivery. As empresas resolveram se unir para permitir que pequenos e médios empreendimentos possam ter acesso e oferecer para seus clientes um serviço diferenciado, de alta qualidade e sustentável.

    Eliane Mello, gerente de departamento de Marketing da Ajinomoto® Food Service, destaca: “A parceria ajuda a reforçar o compromisso da área de Food Service de trazer ainda mais benefícios aos clientes do segmento, além de estar alinhada ao princípio ASV do Grupo Ajinomoto (The Ajinomoto Group Creating Shared Value), filosofia que busca a criação de valor compartilhado, no âmbito econômico e social, onde, além de gerar lucro, o Grupo Ajinomoto busca ser útil e agregar valor à sociedade, assim como essa iniciativa socioambiental”.

    Luiz Silveira, CEO da Scuadra, comenta que as empresas abraçaram esse compromisso do delivery mais consciente e colocaram essa preocupação como prioridade em prática por meio da parceria.

    As embalagens Scuadra in Box® são eco-friendly, 100% recicláveis, possuem selo FSC e aprovação da ANVISA. “Nós desenvolvemos e fabricamos embalagens mais sustentáveis para delivery de comida, pois são cartonadas (de papel), 100% recicláveis, mantêm a temperatura por mais tempo, além de proporcionar uma experiência de delivery mais eficiente ao enviar pedidos com embalagens seguras, impermeáveis e que também chegam à casa do consumidor como se fossem presentes. Esse projeto é uma iniciativa muito importante para a área de Food Service”, reforça o CEO da Scuadra, Luiz Silveira.

    Para participar da ação, cada cliente escolhe uma das opções disponíveis pelo catálogo online através do Site da Scuadra  e pode solicitá-las por lá, via WhatsApp (11 94205-5570) ou e-mail atendimento@scuadra.com.br, contando com descontos e condições especiais nos modelos exclusivos. A parceria entre as empresas também envolve a produção de matérias rápidas e conteúdos educativos sobre sustentabilidade no setor de alimentação fora do lar, que podem ser acessados pelos canais da Ajinomoto® Food Service, pelo Portal Meu Negócio ou ainda pelo site e blog da Scuadra.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo