OBS.: O Boleiros agora é Artilheiros! Saiba mais!
Amantes, apaixonados, fanáticos ou apenas admiradores do futebol... comemorem! Seja lá qual for o seu time do coração, com certeza ele vai estar presente na segunda unidade do Boleiros Bar, localizado mais uma vez em outro ponto estratégico da cidade: Vila Madalena.
Seguindo os mesmos moldes e padrões do primogênito da Vila Olímpia, o Boleiros narra a história do futebol em fotos, camisas e outros objetos importantes dispostos de uma maneira descontraída e despojada em todo o ambiente do bar. De uma maneira geral, essa modalidade de esporte é homenageada de uma forma democrática, seja destacando os grandes craques do passado, quanto os atuais e ainda muitos dos momentos históricos do futebol, como também abrindo espaço para jogadores e times que nem todo mundo conhece. Em meio a outros valiosos adornos decorativos, um dos destaques mais relevantes do Bar é a bola original da final da Copa do Mundo de 1978, autografada por todos os jogadores da Holanda e da Argentina.
Algumas peças importantes doadas pelo acervo do Rei Pelé e uma parede toda revestida com capas da revista Placar de todos os tempos, gentilmente elaborada e cedida pelo editor Chefe Sérgio Xavier, também se tornam grandes atrativos do bar.
Mas não é só a decoração que chama a atenção no novo Boleiros. A estrutura e a ambientação diferenciada são destacadas por um deck elevado de madeira, com jardim e mesas ao livre, em toda frente e lateral da casa. No salão principal, mesas com mosaico se alternam diante de três televisores de LCD e um telão que será utilizado para ocasiões especiais, como jogos decisivos, Olimpíadas e Copa do Mundo.
O cardápio, que com a abertura dessa nova unidade ganha uma padronização, traz todo o conteúdo do Boleiros da Vila Olímpia, onde o destaque é a já famosa e substanciosa porção de pastéis, que pode ser de um único sabor ou mista.