Word Class retorna ao Brasil em formato digital Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Word Class retorna ao Brasil em formato digital

    O maior campeonato de coquetelaria abre nova inscrição para bartenders

    Por João Pimenta | 01 de Dezembro 2020


    O World Class Competition, maior campeonato de coquetelaria do mundo, retoma a competição no Brasil. Agora, o campeonato retoma a 12ª edição de sua etapa nacional e abre nova oportunidade para competidores de todo o Brasil, que podem se inscrever em formato digital.

    Aproveitando a comemoração de 200 anos de Johnnie Walker, os competidores deverão enviar uma receita de drink autoral com até 5 ingredientes - especialmente produzida com o rótulo Black Label - utilizando no mínimo 30 ml. Os competidores precisarão criar uma boa história por trás de seus coquetéis para impressionar os jurados.

    As receitas deverão ser enviadas via e-mail, com nome de seu coquetel, ingredientes, modo de preparo, graduação alcoólica, história por trás do drink e uma foto. Os competidores pré-aprovados, que participaram do primeiro desafio de Ketel One, também devem competir neste novo desafio para acumular pontos extras na avaliação final.

    Também será necessário que cada um dos competidores gravem um vídeo de até 2 minutos preparando suas receitas e que esse vídeo seja postado até o dia 20 de dezembro no perfil pessoal do Instagram. Os perfis deverão ser abertos para que os jurados consigam visualizar e os competidores deverão seguir e marcar as páginas @worldclassbr e @JohnnieWalkerBrasil em sua postagem, incluindo também as hashtags #WorldClassBrasil2021 / #WorldClassBrasil / #WorldClassCommunity / #JW200th / #KeepWalking. As legendas das postagens também precisam incluir graduação alcoólica dos drinks e as frases de consumo responsável: "Não Compartilhe com menores de 18 anos. Beba com moderação".

    A competição é realizada anualmente pela Diageo com o objetivo de fomentar a coquetelaria a nível mundial. Assim como já acontece com a gastronomia, o campeonato busca elevar a profissão bartender a um novo patamar, encontrando os profissionais mais preparados do segmento.

    O regulamento completo da etapa nacional do World Class Brasil, a ficha de inscrição e todos os detalhes da competição precisam ser solicitados através do e-mail br-dba@msxi.com.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo