Ato Artístico Coletivo Perus acontece na Ocupação Artística Canhoba com programação para todas as idades Eventos BaresSP 570x300 imagem
    artesian-arroba.jpg
     
    26/02/2022

    Ato Artístico Coletivo Perus acontece na Ocupação Artística Canhoba com programação para todas as idades

    Entre os dias 20 e 26 de fevereiro, o Grupo Pandora de Teatro e a Ocupação Artística Canhoba promovem o 7º Ato Artístico Coletivo Perus, evento que celebra a memória e a resistência do bairro de Perus.

    O festival oferece uma programação diversa para o público de todas as idades e será realizado na Ocupação Artística Canhoba, com atividades culturais gratuitas de múltiplas linguagens, incluindo teatro, literatura, música e breaking dance. Confira a programação completa:

    - 20/02 (domingo) – O Grupo Pandora de Teatro apresenta o espetáculo “Jardim Vertical”, que explora o universo “nonsense”, trazendo o olhar para a essência da personalidade autoritária no contexto brasileiro. (18h)

    - 21/02 (segunda-feira) – “Segunda Negra – Sarau/Roots/Reggae”, evento que busca refletir a desmistificar preconceito de ordem racial, entre outros temas. Nessa edição conta com a participação da banda de reggae Indaíz. (19h)

    - 22/02 (terça-feira) – Os arte educadores Caroline Alves e Wellington Candido apresentam a Oficina de Iniciação Teatral, que pretende introduzir jovens e adultos ao fazer teatral. (14h)

    - 23/02 (quarta-feira) – O grupo Madeirite Rosa apresenta o espetáculo “A Luta”, onde mulheres de diferentes classes sociais se enfrentam em um ringue de boxe. Na sequência, o grupo formado por cinco mulheres promove uma “Vivência em Teatro de Rua”. (17h)

    - 24/02 (quinta-feira) – O evento “Quebrada Viva Móvel”, com o Coletivo Noroest, celebra a cultura hip-hop. Haverá workshop prático em dança Breaking, bate-papo, pocket show, batalha de breaking e uma biblioteca Hip-Hop itinerante. (16h)

    - 25/02 (sexta-feira)Sarau Estação Poesia com o Coletivo Sete na Linha. Exibição do curta-metragem “VÃO” do Grupo Pandora de Teatro e lançamento do livro “VÃO: trens, marretas e outras histórias” com Jéssica Moreira. (19h)

    - 26/02 (sábado) – “Empréstimo de Livros Infantis” com a Biblioteca Comunitária da Ocupação Artística Canhoba – Cine Teatro Pandora. (10h às 14h)

    - Trupe Liuds apresenta “Rádio Paranoia”, onde dois palhaços vivenciam transformações como a chegada de tv e smartphones. (11h)

    - Contação de história “Obax e a chuva de flores” com o Grupo Sabiagem. Obax, uma criança inteligente e corajosa, viverá grandes desafio para reencontrar o que acredita e recuperar a confiança de sua comunidade. Na sequência, o grupo promove atividades lúdicas para as crianças. (15h)



    Categoria: Feira Cultural

    Ocupação Artística Canhoba , Rua Canhoba, 299, Vila Fanton - São Paulo, SP
    Grátis

    Por João Paulo Almeida Pimenta
     16/02/2022

    26/02/2022 10:00


    Localização Ocupação Artística Canhoba

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Feira Cultural em São Paulo

     

    topo