Cozinheiro de predicados, o italiano Pasquale Nigro transformou sua cantineta em um enorme sucesso quando ainda ocupava uma sala apertada na Rua Cônego Eugênio Leite.
A qualidade dos pratos preparados por ele faz com que a casa seja eleita pela segunda vez a melhor de sua categoria, na edição 2008/2009 do guia Comer&Beber - O Melhor da Cidade. No cardápio, brilham entradas e antepastos como a sopressata, um tipo de salame de fabricação própria, a alichela e a berinjela lollo (rolinhos recheados de peito de peru, ricota, espinafre, queijo cacciocavallo e molho de tomate).
Às massas secas, entre elas o rigatoni ao ragu de cordeiro, foi incorporada uma delícia fresca. Trata-se do ravióli recheado de queijo de cabra valorizado por um suave pesto de hortelã e nozes (servido terças e quintas). Na hora da sobremesa, os sorvetes de goiabada e de queijo branco cremoso com laranja kinkan feitos na casa compõem o triunvirato. A carta de vinhos traz garrafas de ótima relação qualidade/preço. Entre elas, o tinto italiano Chianti Renzo Masi 2006.
(Veja São Paulo)