Parceria entre Pizza Hut Sp com Lipton Ice Tea
Parceria entre Pizza Hut Sp com Lipton Ice Tea
Por INSIGHT ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO | 09 de Outubro 2009
Dando continuidade ao trabalho de diversificação do cardápio que foi responsável pelo incremento do horário de almoço nos restaurantes da marca em quase 40% nos últimos 12 meses, a Pizza Hut lança uma linha de Wraps exclusivos, preparados com alguns de seus ingredientes tradicionais em refeições combinadas com Ice Tea Lipton. A nova categoria traz opções de Wraps frios e Wraps quentes, preparadas no mesmo forno onde são assadas as famosas Pizzas. Os produtos ajudam a reforçar o conceito de refeições saborosas, para todos os gostos e ocasiões, que a marca vem trabalhando nos últimos anos.
Os novos produtos podem ser saboreados em um dos restaurantes Dine in da marca (com serviço na mesa). A rede também criou o "Almoço mais saudável Lipton" - composto por saladinha com receita especial da casa servida com molho a base de cream cheese e tangerina, um dos bem servidos wraps exclusivos e Iced Tea Lipton pelo valor de R$ 20,80.
No delivery, a nova parceria com Lipton está sendo celebrada com ações promocionais envolvendo o produto e uma exclusiva sacola ecológica, feita com produtos reciclados e com design desenvolvido para a marca. Os clientes que pedirem uma pizza grande e um Lipton de 1,5l pagam apenas R$ 37 e ainda ganham uma das ecobags de série limitada.
A Pizza Hut tem tradição em desenvolver parcerias com marcas que agreguem valor aos seus produtos e á experiência de seus clientes nos restaurantes da marca, sempre através de conceitos e promoções inéditas no mercado."Nosso objetivo é oferecer diferentes motivos que justifiquem a opção pela marca e diferenciem a experiência em nossos restaurantes de forma a torná-la única e insubstituível, seja através de produtos, de promoções ou de serviços", comenta Reynaldo Zani, gerente-geral da Pizza Hut São Paulo.