McCain realiza promoção Tá no forno, tá na boa Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    McCain realiza promoção Tá no forno, tá na boa

    Em formato Compre e Ganhe, ação traz diversos prêmios para os clientes

    Por João Pimenta | 14 de Setembro 2020


    Líder global no segmento de batata pré-frita congelada, a McCain acaba de anunciar a campanha promocional “Tá no forno, tá na Boa”, que vai oferecer diversos prêmios em produtos e experiências para os participantes. A ação, que tem o objetivo de reforçar o conceito de praticidade da linha Ao Forno, acontece entre os dias 15 de setembro e 15 de outubro, em supermercados de todo o Brasil.

    O destaque da ação é o sorteio diário de uma Airfryer Mondial com valor de mercado de R$ 300. Além disso, estão disponíveis prêmios, como: um mês de assinatura grátis da Looke, plataforma brasileira de distribuição digital de séries e filmes via streaming; três meses de assinatura grátis da Tidal, streaming de música que pertence ao rapper Jay-Z; três meses de acesso gratuito ao aplicativo ChefsClub, que dá acesso a descontos de até 40% em mais de 200 restaurantes.

    Para participar, basta adquirir dois pacotes da batata McCain Ao Forno Palito no mesmo cupom fiscal, acessar o hotsite da campanha (www.promomccain.com.br), preencher os dados solicitados e escolher o prêmio na hora. O e-mail com a confirmação e todas as instruções para resgate do prêmio chega em até 5 dias úteis.  

    Mais informações podem ser conferidas no site www.promomccain.com.br.

     

    créditos foto: ABC da Comunicação

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo