Fispal Food Service cancela edição presencial da feira
O evento anunciou a Semana Fispal Food Digital.
Por Victor Curcio | 10 de Agosto 2020
Com os desdobramentos da crise do novo coronavírus, e as medidas sanitárias que são necessárias a partir disso, a Fispa Food Service 2020, marcada para os dias 19 a 22 de outubro de 2020, optou pelo o cancelamento do evento presencial.
No entanto, com o compromisso de manter a cadeia de alimentação fora do lar (food service) conectada, levar conteúdo relevante e continuar a gerar novas oportunidades de negócios para o setor, o evento anuncia a Semana Fispal Food Digital, um evento totalmente online que acontecerá de 09 a 13 de novembro de 2020, e que faz parte da Fispal Food Service Híbrida, que une o evento presencial, que seguirá tradicionalmente no mês de Junho de 2021, com experiências também no ambiente digital e acontecerá com exclusividade na nova plataforma digital: a Fispal Food Xperience.
A única plataforma do mercado que reúne em um mesmo ambiente os mesmos pilares da edição física da feira: conteúdo, negócios e networking. Idealizada para criar oportunidades para o mercado alimentício 365 dias por ano, a plataforma vai potencializar os negócios e contatos por meio da BLUE, uma inteligência artificial que vai conectar compradores a vendedores com base em interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo.
Serão 05 dias de muito conteúdo gratuito e uma programação totalmente dedicada aos novos desafios que os profissionais do food service têm pela frente!
A semana vai proporcionar as melhores oportunidades para você fechar novos negócios, fazer networking, além de trocar valiosas experiências com os profissionais que vivem os desafios do setor.
Os visitantes que já adquiriram seu ingresso, poderão utilizá-lo normalmente na Fispal Food Service em 2021. As instruções serão enviadas por email.