
Informação do Evento

Datas do evento
Não informado

L’Entrecôte de Paris celebra abril com clássico da confeitaria
Durante todo o mês de abril, em celebração à Páscoa, a rede de restaurantes L’Entrecôte de Paris convida os clientes a vivenciarem uma experiência doce e refinada com seu clássico Petit Gâteau com sorvete de baunilha — uma das sobremesas mais tradicionais da confeitaria mundial.
Presente em 14 unidades com salão próprio espalhadas pela capital paulista, região metropolitana, interior e litoral de São Paulo, além de Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás, a rede é referência nacional em restaurantes fine dining com prato único, inspirada nos mais tradicionais bistrôs parisienses.
O petit gâteau da casa equilibra sofisticação e simplicidade, com uma casquinha macia por fora e recheio quente e cremoso de chocolate. Para completar, o prato é servido com uma generosa bola de sorvete de baunilha, formando uma combinação irresistível de texturas e temperaturas — perfeita para tornar o mês da Páscoa ainda mais especial.
A proposta reforça a identidade da marca, que une a elegância da culinária francesa ao conforto e sabor marcante de receitas atemporais.
Editado por Ana Carolina Correia de Santana às 08/04/2025