Quem se lembra com saudade dos primórdios do bar El Kabong, quando este ainda era uma pequena portinha na Rua dos Pinheiros, pode parar de recordar e cair na balada! O Kabong Pub abre suas portas no Itaim Bibi para resgatar este espírito de festa que a casa tinha há 12 anos. O conceito do pub, na verdade, é simples e ideal: você vai pra balada, come bem, assiste a um ótimo show de rock e depois se esbalda de dançar na pista.
Para atender uma galera acostumada à deliciosa e tradicional comida tex-mex do Kabong, o cardápio foi formatado para oferecer as delícias do menu em versões appetizers. Um bom exemplo é o mini-taco, versão canapé dos tradicionais tacos, que preservam o sabor inconfundível do taco do El Kabong.
E, assim, todos os itens do cardápio são ideais para se comer com a mão, como o Chili (refogado à base de feijão e carne moída, nacho chips e queijo, com jalapeño peppers como acompanhamento), os Nachos Supreme (nacho chips cobertos de pasta de feijão com queijo cheddar derretido, queijo ralado, tomate, azeitonas, guacamole e sour cream, com salsa como acompanhamento), a Quesadilla Appetizer (tortilla dourada na manteiga com recheio de queijo derretido, acompanhada de guacamole, salsa e sour cream), a Potato Skin (canoas de batata crocantes cobertas por cheddar n bacon e sour cream), as irresistíveis Chili Fries (batatas fritas cobertas pelo cremoso molho de chili n cheddar), as Fajitas (iscas de filet mignon e filet de frango, feijão mexicano, tortillas de milho, nacho chips e os outros acompanhamentos) e o Kabong Royale (hambúrguer caseiro no pão com gergelim, bacon crocante, queijo, alface, tomate), entre outros.
No cardápio de bebidas não poderiam faltar os famosos drinks com tequila, como a Margarita (tequila, cointreau, suco de limão e sal na borda) e a Frozen Margarita (de limão, e outras frutas da estação), além de deliciosos coquetéis tradicionais como Mojito (rum, hortelã, açúcar, suco de limão e soda) e os chopes exclusivos da casa, o Blondie (extra pilsen), o Luna (stout com aveia) e o Spirit (amber).
O som da casa não poderia ser melhor: classic rock, soul e blues, tocado com maestria por ótimas bandas e DJ’s. Com o palco constantemente montado e equipado com os instrumentos tradicionais – guitarra, baixo e bateria –, o público poderá ser surpreendido por uma inusitada jam session a qualquer momento. E a pista, localizada bem em frente à banda e abaixo do DJ, é perfeita para se acabar de dançar e curtir a música ao máximo. Para as noites de céu claro, a casa tem um teto retrátil, bem-humoradamente apelidado de teto lunar.
A casa, com dois andares, possui dois bares para atender melhor a demanda de drinks e bebidas. A decoração segue a linha rústica do El Kabong, com paredes na cor ouro velho com texturas e pátina, vasos de barro e rodas de carroça como lustres. Alguns lustres, ainda, são feitos de metal ou vidro temperado, nas cores laranja e vermelho. As mesas são bem altas, feitas com madeira de lei. Para sentar, sofás pretos ao redor da mesa ou cadeiras de madeira, também altas. No térreo, uma enorme mesa chama a atenção, perfeita para abrigar um grupo de 16 amigos a fim de muita diversão.
Existe um estabelecimento aberto nesse endereço:
Santo Cupido Bar
Rua Professor Atílio Innocenti,101-Itaim Bibi, São Paulo - 04538000