O Andy Supper Club é um restaurante de cozinha contemporânea, que mistura gastronomia, decoração intimista e exclusividade no atendimento. Nasceu a partir da ideia de dois irmãos, o chef Rafael Francisco e a patissier Ana Carolina Francisco, que decidiram, em outubro de 2012, transformar o andar de baixo de onde moram em um restaurante.
Com quadros do precursor da Pop Art, Andy Warhol, e músicas que vão desde Bossa Nova até Indie Rock, o local é inspirado no conceito norte-americano de Supper Club, um local para jantar que não conta com um cardápio muito amplo e também funciona como um clube social. O empreendimento conta com preços acessíveis, ambiente e pratos coloridos e bem apresentados, não deixando nada a dever para restaurantes luxuosos da capital paulista.
O estabelecimento conta com um cardápio fixo. Dentre as entradas, destaque para o Croquete de Pato recheado com avelã e acompanhado por uma calda de laranja e canela e para o Coquetel de Camarão, servido com abacate, tomates frescos, cebola e cream cheese. Carnes brancas e vermelhas estrelam os pratos principais. Quem gosta de peixe, pode saborear um delicioso Filé de Saint Peter ao molho de alcaparras e mostarda dijón, acompanhado de quinoa com legumes; já para quem prefere frango, há o Peito de Frango Crocante, servido com trouxinhas de shimeji com cream cheese, e para quem não abre mão da carne vermelha, um steak tartare servido com batatas rústicas ou um Medalhão de Filet Mignon com molho a base de queijo Gruyère são ótimas opções.
Em se tratando de sobremesa, o destaque fica para a Torta Joconde de Tamarindo, feita com uma massa a base de farinha de amêndoas e mousse da exótica fruta. As opções de bebidas também chamam a atenção: Chás gelados feitos na hora, drinques como Mojito, Dry Martini e Caipirinhas e sucos naturais, incluindo a opção de tamarindo são alguns dos mais pedidos da casa.