Heineken patrocina o concurso Comida di Buteco e desafia a criatividade dos chefs
Heineken desafia chefs com patrocínio ao Comida di Buteco
Por Michelly Ribeiro | 12 de Abril 2013
A Heineken está patrocinando o concurso Comida di Buteco de 2013, competição que acontece em várias cidades do Brasil que premia o boteco com o melhor petisco, usando como ingredientes a mandioca e a linguiça, e que acontece do dia 12 de abril até o dia 12 de maio.
O projeto existe há 12 anos e tem como objetivo valorizar e resgatar a tradicional comida de botequim. Na competição, que acontece simultaneamente em várias cidades no país, os bares inscritos concorrem ao título de melhor petisco da cidade, que obrigatoriamente deve ter como ingredientes principais a linguiça e a mandioca.
Em 2012, o evento atraiu mais de 3.3 milhões de pessoas para os botequins das cidades participantes, com 374 mil petiscos vendidos, em uma acirrada disputa de mais de 450 mil votos.
- Confira nosso Especial Comida di Buteco
Neste ano, serão 166 bares participantes que terão a Heineken como patrocinadora, sendo 50 em São Paulo, 31 no Rio de Janeiro, 25 em Campinas, 20 em Ribeirão Preto, e 20 em Belém.