Come On Burger oferece ambiente descolado e burguers deliciosos no cardápio Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Come On Burger oferece ambiente descolado e burguers deliciosos no cardápio

    Come On Burger oferece burguers saborosos na Vila Mariana

    Por Lais Araujo | 16 de Agosto 2018


    Instalações elétricas e hidráulicas aparentes por cima de madeira e tijolinhos à vista. Telas aramadas nas paredes, decoração com luzes indiretas e grafites coloridos. Mesas com sofás e almofadas confortáveis, reunidos num ambiente com 32 lugares sentados, incluindo um bonito bar na entrada. Esse é o cenário do Come On Burger!

    Um burguer especial e que tem o tamanho ideal para se comer com as mãos. “Não que não possa ser apreciado com garfo e faca, mas nada como morder gostosamente um hamburguer quando chega bem quentinho”, diz Fábio Tebar um dos proprietaries e defensor da divertida frase escrita à mão numa das paredes: Ministérios dos hambúrgueres adverte: comer com garfo e faca pode ser prejudicial à saúde! O burger de 160 gramas, criado com um blend especial de carnes, hoje é a estrela principal do cardápio, com nove opções de recheios e servido em pães fresquinhos feitos diariamente para a casa.



    A Come On Burger trabalha com uma mega promoção que é o combo burguer mais fritas e chá gelado da casa por R$ 29,00. “Nosso público jovem adora esse combo. Serve super bem e é prático”, conta Pedro Roque sócio do Fábio.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo