Campinas oferece opções de cultura, lazer e passeios aos visitantes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Campinas oferece opções de cultura, lazer e passeios aos visitantes

    Dicas do que fazer em Campinas

    Por Campinas.com.br | 17 de Julho 2018


    A cerca de 100 km de São Paulo, Campinas é uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes e que traz diversos atrativos aos visitantes. 

    Com a proposta de valorizar a cidade e reunir dicas de cultura, lazer, gastronomia, programação de cinema, bem-estar, opções de atividades com crianças, além de passeios pelas cidades do entorno, o Campinas.com.br  é o principal portal de entretenimento da cidade e da região.



    O site traz uma seção "Agenda" com os principais eventos, além de roteiros com opções variadas de lazer e passeios. Neste mês de julho, destaque para a programação de férias, com intensa agenda de atividades especialmente voltadas para as famílias e crianças.

    Para quem quer conhecer um pouco mais sobre os pontos históricos e turísticos de Campinas, o portal destaca sete locais: a Lagoa do Taquaral (Parque Portugal), Escola Preparatória de Cadetes do Exército, Catedral Metropolitana, Jockey Club Campineiro (no Marco Zero de Campinas, com a estátua de Carlos Gomes, o ilustre maestro campineiro, na praça em frente ao prédio), Torre do Castelo, Mercado Municipal e Estação Cultura.

    Uma ótima opção para aqueles que querem aproveitar os fins de semana e feriados para um passeio pelo interior do estado.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo