ALSHOP divulga medidas para não prejudicar os lojistas de shopping Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    ALSHOP divulga medidas para não prejudicar os lojistas de shopping

    Uma das medidas isenta o aluguel das lojas durante a pandemia

    Por Michelly Lelis | 24 de Março 2020


    No início desta semana, a ALSHOP (Associação Brasileira de Lojista de Shopping) obteve um resultado importante, fruto das negociações com proprietários de shoppings e centros de compra. São três pontos que podem ajudar os lojistas, principalmente pequenos empresários, neste momento em que a maioria das lojas estão fechadas como medida de enfrentamento à pandemia do coronavírus. Confira:
     
    • O aluguel do shopping relativo ao mês de março será cobrado de forma proporcional. A cobrança será feita posteriormente de maneira negociada;
     
    • Não haverá cobrança do aluguel durante o tempo em que os shoppings se encontram fechados. A cobrança do condomínio será flexibilizada e reduzida uma vez que o custo de manutenção, limpeza, energia e conservação ainda se mantém;
     
    • O fundo de promoção deverá ser negociado com cada empreendimento. Há possibilidade de se reduzir 90% desse fundo temporariamente. Mas, a negociação será feita entre os lojistas e os locadores.
     
    “Estas medidas se unem as outras que já obtivemos em acordo com o poder público como as linhas de crédito reduzidas, redução de impostos entre outras destacando que desde o início desta crise nos colocamos em contato com os associados buscando entendimento mútuo neste enfretamento”, esclarece o presidente da ALSHOP, Nabil Sahyoun. Para tirar dúvidas, a entendide criou um canal de atendimento por email (contato@alshop.com.br) para os profissionais da área. 
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo