99 comemora o aniversário de São Paulo com descontos e evento Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    99 comemora o aniversário de São Paulo com descontos e evento

    Descontos de 30% para pontos turísticos é promovido pela 99

    Por Michelly Lelis | 15 de Janeiro 2020


    Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, a 99 preparou um presente para todos os paulistanos durante o mês de janeiro. O aplicativo de mobilidade inaugura a campanha 99 Movimenta SP, com descontos de 30% para ir e voltar de 25 endereços culturais e de lazer da cidade. Cada usurário terá direito a 10 cupons ao inserir o código 99MovimentaSP, limitados a R$10,00, cada. "Com esta campanha, queremos celebrar o aniversário de São Paulo estimulando as pessoas a se movimentarem pela cidade, experimentando novas histórias e descobrindo novos lugares", diz Maurício Orsolini, gerente de ações da 99.
     
    Além disso, a 99 preparou também uma intensa programação cultural gratuita no Beco do Batman, na Vila Madalena, e que acontece aos finais de semana, até o dia 26. O festival inclui diversas atividades, como walking tour capitaneada pela guia Irit Cudek; oficinas infantis de grafite com o artista plástico Arnaldo Degasperi; shows ao ar livre de samba, reggae e rap; slackline; e o encerramento com o ensaio aberto para o Carnaval do bloco Cordão Cheiroso.
     
    Outra ação prevista para o mês é a divulgação de três vídeos em formato testemunhal contando a história de pessoas que vivem em São Paulo e sua relação com a cidade. Os filmes podem ser vistos no site 99app. Para tornar a ação ainda mais interativa, ao final dos vídeos, haverá um quiz. Depois de respondê-lo, o usuário poderá ganhar mais cupons de descontos para vivenciar São Paulo. Os 25 pontos culturais e de lazer de São Paulo selecionados para a campanha foram:
     
     
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo