Iogurte congelado, com baixas calorias, 100% natural, sem conservantes e gordura. A febre dos frozen yogurts que conquistou os Estados Unidos e a Europa invade o país e acentua o conceito de vida leve e saudável entre os brasileiros. As responsáveis por trazerem a idéia para o Brasil veio das sócias coreanas Un Ae Hong e Jong Ae Hong, que criaram a maior rede no segmento no país, a Yogoberry.
A marca, que surgiu em 2007, no Rio de janeiro, após pouco mais de 3 anos no mercado já é referência pela sua alta qualidade no produto, atendimento e sucesso no setor de franquias.
No cardápio, quatro sabores de frozen yogurt: Chá verde, Natural, Misto (chá verde e natural) e Natural Diet - além do “Rodízio de Sabores”, lançado também pela marca. Uma vez por mês, uma versão surpresa do frozen entra em cartaz. Para as coberturas, chamadas de toppings, foram selecionados mais de 30 ingredientes: destaque para as frutas frescas, caldas trazidas do Japão de tangerina e lichia, além de granola, castanhas, nozes e mel.
Outra opção da rede são os yogosmoothie, iogurte batido com polpa de frutas e monin (aromatizante de origem francesa).
Consolidada como a maior marca no segmento, a Yogoberry já levou seu conceito para diversos estados do país como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Bahia, Ceará, Santa Catarina, Maranhão, Mato Grosso e Manaus.
Atualmente, a marca conta com 80 lojas, sendo duas próprias e 78 franquias. A Yogoberry tem o projeto da rede assinado pela Formare Arquitetura, peças de designers como Philippe Starck, que assina os bancos em acrílico, da artista Bianca Mano que desenhou as luminárias e mesas Saarinen.
Existe um estabelecimento aberto nesse endereço:
Le Pain Quotidien - Higienópolis
Avenida Higienópolis,698-Higienópolis, São Paulo - 01238-000