Inaugurada em dezembro de 2008, a primeira filial da Meia Oito repete elementos da decoração da matriz de Belo Horizonte, com um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo descontraído.
O nome é uma referência ao número da casa em Belo Horizonte, que fica na Rua Felipe dos Santos e já recebeu diversos prêmios, entre eles foi eleita pelo júri da VEJA Belo Horizonte como o melhor lugar para paquerar na capital mineira e a La Premiata foi eleita melhor pizza de Minas Gerais na Copa Fispal.
Em Campinas, a 68 La Pizzeria está localizada em uma das principais ruas do Cambuí e tem acesso fácil de todas os pontos da cidade. A casa tem três ambientes, sendo a varanda um dos mais procurados durante o happy hour. Do local é possível avistar o salão interno, com diversas opções de mesas, cadeiras e sofás. Para quem gosta de tranquilidade, o local oferece um jardim de inverno com o teto retrátil, de onde é possível apreciar o céu estrelado.
A casa conta também com uma adega climatizada com mais de 200 rótulos e aproximadamente 2.000 garrafas de diferentes paises do mundo: Itália, França, Espanha, Portugal, Grécia, Líbano, Argentina, Chile, Brasil, Nova Zelândia, E.U.A e muittos outros. Graças à paixão dos sócios pelas corridas, a casa apresenta o espaço Mille Miglia, que entre outros detalhes, tem em exposição a réplica de um Porsche Spyder 1956 e diversas fotos tiradas da corrida.
A proposta da 68 La Pizzeria é servir pizzas como as tradicionais da cidade italiana de Nápoles. E é do forno à lenha que saem as especialidades da casa, são mais de quarenta sabores de pizza, além de paninis, calzones e focaccias. Além das pizzas, a casa também serve outros tipo de entradas, como carpaccios, carret de cordeiro e saladas, além das sobremesas confeccionadas na própria cozinha.