Na zona rural de Bragança Paulista, entre as serras e a represa do rio Jaguary, localiza-se o Galpão Busca Vida que em outros tempos abrigava os serviços de ordenha do sítio Santo Antônio.
Permaneceu fechado por um certo período. Foi reaberto para receber amigos que, após belas cavalgadas noturnas pela região, acomodavam-se entre sacos de ração, móveis antigos empilhados e selas para degustarem saborosos jantares ali preparados. Encontros que se tornaram habituais entre esses e outros amigos que foram se achegando.
Entre goles da mais pura cachaça, as conversas tomaram o rumo de transformar o galpão em um ponto diferenciado de arte, música e encontros.
A ideia tomou força e a concretização veio através de doações de materiais que seriam descartados, reciclagem, intervenções de artistas plásticos e muita, muita criatividade.
Surgia o “Galpão Busca Vida pizzaria e cachaçaria rural” era o ano de 1997.
Pessoas sedentas de novidades, jovens músicos ávidos para apresentarem seus trabalhos, shows de músicos de expressão nacional como Tom Zé, Elba Ramalho, Moska, Arnaldo Antunes, Marcos Suzano, Zeca Baleiro, Martinália, exposições, leilões e festivais transformaram o Galpão Busca Vida numa referência cultural em matéria de arte e diversão.
Última atualização realizada em 13/07/2022 13:11:43
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!